Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2010 09:49

"Novo Messi", Neymar agora entra na mira do Real Madrid

GE.net

Comparar novos talentos brasileiros com craques consagrados é uma das especialidades da imprensa espanhola. Depois de apelidar o ex-santista Tiago Luís (hoje no futebol português) de 'novo Messi', mas não ver sua aposta triunfar, o jornal Marca resolveu transferir o apelido para outra joia da Vila Belmiro, esta bem mais pronta e com qualidade para honrar o rótulo: Neymar.

Em uma das chamadas principais de sua edição eletrônica desta quarta-feira, o periódico espanhol dedica palavras positivas ao camisa sete santista. Afirma que "Neymar está assombrando em seu país" e que "o Real Madrid está seguindo o Messi brasileiro".

Encantados com a forma de jogar do camisa 7, que está "entortando rivais com a bola colada nos pés", os espanhóis veem como praticamente certa a ida do jogador para a equipe de Kaká e Cristiano Ronaldo na próxima temporada, já que consideram necessária a presença de Neymar por mais um ano no futebol brasileiro para amadurecer.

O jornal adianta ainda que o Real Madrid não exitará em pagar a multa contratual de Neymar se o Santos confirmar o valor em € 30 milhões (na verdade a equipe da Baixada pede € 35 mi pela quebra de vínculo), praticamente ignorando o propalado interesse de Chelsea e Manchester City em levar o garoto para a Inglaterra.

A reportagem lembra também que o jogador chegou a passar por um período de testes no clube quando ainda era juvenil, em 2006 (com 14 anos) e que encantou o ex-atleta Emílio Butragueño, que tentou de todas as formas sua contratação, mas não obteve êxito em sua primeira investida.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)