Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2004 06:30

Novo líder do PT, Delcídio aposta no diálogo

Afonso Benites / Campo Grande News

O diálogo e a descentralização dos trabalhos são os pontos que devem ser fortalecidos pelo novo líder do PT no Senado, Delcídio do Amaral. Em entrevista ao Campo Grande News, o senador sul-mato-grossense disse que pretende aproveitar a vocação de cada parlamentar petista e promover um trabalho em parceria.
“Não pretendo concentrar todo o trabalho, mas sim distribuir com toda a bancada. Assim podemos atuar em sintonia”, acredita Delcídio. O senador assume a liderança em fevereiro, substituindo Ideli Salvati.
Dos nove senadores presentes na reunião apenas Eduardo Suplicy, que também concorria ao cargo, não apoiou Delcídio. A decisão deve ser referendada em 14 de fevereiro pelos 13 senadores petistas. O cargo de líder do partido tem a validade de um ano sem a possibilidade de reeleição. O pleito e as discussões iniciaram às 8h30 (de Brasília) e se encerraram por volta das 14h30.
Após a escolha o sul-mato-grossense se reuniu com a senadora Ideli Salvati, com quem discutiu a passagem dos trabalhos, e com Suplicy, debatendo o projeto de renda mínima, de autoria do senador paulista.
Eleito em 2002 por Mato Grosso do Sul, o corumbaense Delcídio do Amaral cumpre o primeiro mandato desde 2003 e deve ficar no cargo até janeiro de 2011. Participou de 16 comissões permanentes, sendo titular em nove e suplente em sete. Dentre elas, a Comissão de Assuntos Econômicos, a Comissão Especial de Questões Fundiárias e a Comissão de Assuntos Sociais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)