Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo governo: Marun já fala como secretário de Habitação

Graciliano Rocha / Campo Grande News - 01 de dezembro de 2006 - 10:03

Não durou muito a convicção do vereador Carlos Marun (PMDB) de assumir o mandato na Assembléia Legislativa. Na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual eleito já falou como secretário estadual de Habitação do governo André Puccinelli (PMDB).

Há algumas semanas, Marun havia informado que preferia ficar na Assembléia; Puccinelli também confirmara que havia convidado Marun para a secretaria, mas este havia recusado. A ida de Marun para o governo mantém como deputada Celina Jallad, que na eleição não conseguiu se reeleger, obtendo apenas uma suplência.

“O técnico do time (André) me escalou: ao invés de jogar na zaga da Assembléia, vai me colocar na ponta esquerda na secretaria”, afirmou Marun ao programa “Tribuna Livre”, da FM Capital. “Eu disse que gostaria de ficar na Assembléia, mas nunca passou pela cabeça recusar um convite do governador André Puccinelli”.

Na entrevista, Marun falou sobre os “desafios” da futura pasta, disse que a “favelização” de áreas no interior preocupam e avaliou que é possível construir 42 mil casas nos próximos quatro anos. “Vamos fazer um programa de habitação arrojado para tentar reverter este quadro”, disse.

E arrematou já prometendo trabalho à frente da secretaria: “As pessoas acham que no ar condicionado do gabinete vai resolver alguma coisa. O caso é ir lá, pisar no chão, fazer”.

SIGA-NOS NO Google News