Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2006 10:03

Novo governo: Marun já fala como secretário de Habitação

Graciliano Rocha / Campo Grande News

Não durou muito a convicção do vereador Carlos Marun (PMDB) de assumir o mandato na Assembléia Legislativa. Na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual eleito já falou como secretário estadual de Habitação do governo André Puccinelli (PMDB).

Há algumas semanas, Marun havia informado que preferia ficar na Assembléia; Puccinelli também confirmara que havia convidado Marun para a secretaria, mas este havia recusado. A ida de Marun para o governo mantém como deputada Celina Jallad, que na eleição não conseguiu se reeleger, obtendo apenas uma suplência.

“O técnico do time (André) me escalou: ao invés de jogar na zaga da Assembléia, vai me colocar na ponta esquerda na secretaria”, afirmou Marun ao programa “Tribuna Livre”, da FM Capital. “Eu disse que gostaria de ficar na Assembléia, mas nunca passou pela cabeça recusar um convite do governador André Puccinelli”.

Na entrevista, Marun falou sobre os “desafios” da futura pasta, disse que a “favelização” de áreas no interior preocupam e avaliou que é possível construir 42 mil casas nos próximos quatro anos. “Vamos fazer um programa de habitação arrojado para tentar reverter este quadro”, disse.

E arrematou já prometendo trabalho à frente da secretaria: “As pessoas acham que no ar condicionado do gabinete vai resolver alguma coisa. O caso é ir lá, pisar no chão, fazer”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)