Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2010 08:43

Novo Fórum de Três Lagoas será inaugurado dia 5

TJ/MS

Será realizada no dia 5 de fevereiro, às 17 horas, a solenidade de inauguração do novo Fórum da Comarca de Três Lagoas, situado na Rua Zuleide Perez Tabox, s/n, Centro. A obra do novo prédio terá capacidade para instalação de até 10 varas, sendo 4.140,04 m2 do prédio principal com três pavimentos, além dos 225,00 m2 do arquivo geral existente.

Nas modernas e amplas instalações do novo Fórum, a acessibilidade foi preocupação fundamental, sendo previstas rampas nos acessos e no seu interior para acesso aos pavimentos superiores, além de elevadores.

Outro ponto destacado foi a preocupação com a segurança dos magistrados, que contam com estacionamento e entrada exclusivos, elevador para acesso a seus gabinetes estrategicamente localizado próximo ao plenário do Tribunal do Júri que terá capacidade para até 100 pessoas sentadas, e acessos independentes. Estão previstas ainda três celas, com acesso reservado para as viaturas da escolta que trarão os presos.

O plenário poderá ainda ser utilizado para outros eventos, sem que haja interferência na rotina normal do Fórum. O prédio contará ainda com instalações de CFTV (circuito fechado de TV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)