Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2004 07:43

Novo diretor da Iagro será empossado às 14 horas

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Às 14 horas o secretário de Estado da Produção e do Turismo, Dagoberto Nogueira Filho vai empossar o médico veterinário Gete Ottaño Rosa como novo diretor-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). Gete vai substituir José Ubirajara Fontoura – que havia sido indicado para assumir o órgão – que assume a gerência de Inspeção de Defesa de Sanidade Vegetal.
“Nada vai mudar. Tanto com o Ubirajara na defesa da sanidade vegetal quanto com o Gete na presidência, o Iagro é quem vai sair ganhando. Trata-se de dois profissionais altamente qualificados que em muito contribuíram para a nossa agricultura e pecuária”, defende Dagoberto.
Sul-mato-grossensse de Amambaí, Gette é médico veterinário pela Universidade Federal Fluminense. Phd pela Iowa State Uiversity, dos Estados Unidos e pós-doutorado pela Universidade de Edimburgo, na Escócia, Gete também foi pesquisador da Embrapa Gado de Corte, por quatro anos, e atualmente professor e pesquisador da Uniderp (Universidade Para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal). A cerimônia de posse será na sede do Iagro, na avenida Senador Filinto Müller, 1146, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)