Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo diretor da Iagro será empossado amanhã às 14h

Inara Silva - 22 de novembro de 2004 - 12:57

Amanhã às 14 horas o secretário de Estado da Produção e do Turismo, Dagoberto Nogueira Filho vai empossar o médico veterinário Gete Ottaño Rosa como novo diretor-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). Gete vai substituir José Ubirajara Fontoura – que havia sido indicado para assumir o órgão – que assume a gerência de Inspeção de Defesa de Sanidade Vegetal.
“Nada vai mudar. Tanto com o Ubirajara na defesa da sanidade vegetal quanto com o Gete na presidência, o Iagro é quem vai sair ganhando. Trata-se de dois profissionais altamente qualificados que em muito contribuíram para a nossa agricultura e pecuária”, defende Dagoberto.
Sul-mato-grossensse de Amambaí, Gette é médico veterinário pela Universidade Federal Fluminense. Phd pela Iowa State Uiversity, dos Estados Unidos e pós-doutorado pela Universidade de Edimburgo, na Escócia, Gete também foi pesquisador da Embrapa Gado de Corte, por quatro anos, e atualmente professor e pesquisador da Uniderp (Universidade Para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal). A cerimônia de posse será na sede do Iagro, na avenida Senador Filinto Müller, 1146, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News