Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2004 06:38

Novo concurso para cartórios eleitorais em MS

O TRE abriu novo processo seletivo destinado à aceitação, como estagiários, de estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva em cursos de educação profissional de nível médio, regular, de Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou, ainda, de escolas de educação especial, vinculados ao ensino público e particular, para os Cartórios Eleitorais de Amambai, Miranda, Maracaju, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo e São Grabiel do Oeste.

A nova seleção ocorrerá porque, após a realização do I Processo Seletivo, em algumas localidades, não houve candidatos aprovados no certame e, em outras, o quantitativo de aprovados foi inferior ao número de vagas.

O estagiário de nível médio cumprirá carga horária semanal máxima de 20 (vinte) horas e carga mensal de 80 (oitenta) horas, e receberá, mensalmente, a título de bolsa de estágio, a importância de R$ 241,01.

As inscrições dos estudantes interessados no estágio serão realizadas no período de 26 a 30.04.04, durante o horário de funcionamento da instituição de ensino conveniada (manhã, tarde e/ou noite), devendo o estudante dirigir-se à secretaria da instituição de ensino conveniada, nos endereços constantes do Anexo III, ou a outra unidade por ela indicada. Os candidatos portadores de deficiência poderão, nos termos do presente Edital, concorrer ao certame.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá: a) obter o formulário de inscrição no II Processo Seletivo, na sede dos cartórios eleitorais da 1ª Zona Eleitoral - Amambai, 15ª Zona Eleitoral - Miranda, 16ª Zona Eleitoral - Maracaju, 20ª Zona Eleitoral - Porto Murtinho, 32ª Zona Eleitoral - Ribas do Rio Pardo e 40ª Zona Eleitoral - São Gabriel do Oeste (endereços constantes do Anexo II), ou, ainda, na internet, no seguinte endereço eletrônico: http://www.tre-ms.gov.br.



As provas serão realizadas nas cidades onde se encontram instalados os cartórios eleitorais que oferecem vaga de estágio, no dia 09.05.04, em local a ser oportunamente divulgado pelo TRE/MS.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)