Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

27/04/2004 09:23

Novo concurso com 200 vagas

Mapa Imprensa

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promoverá concurso público para o cargo de Fiscal Federal Agropecuário. Serão oferecidas 200 vagas, sendo uma vaga para farmacêutico, uma para químico, sete para zootecnistas, 71 para agrônomos e 120 vagas para veterinários. Segundo o edital hoje (26/04) publicado no Diário Oficial da União, 5% vagas destinadas aos agrônomos; veterinários e zootecnistas se destinam aos portadores de necessidades especiais. As inscrições estarão abertas no período de 3 a 14 de maio e a taxa será R$ 45,00. A prova será realizada em 6 de junho de 2004 nas capitais dos estados e no Distrito Federal.

Realizado pela Fundação de Apoio à Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ) e Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB), o concurso consistirá de provas objetivas de língua portuguesa, língua estrangeira (inglês ou espanhol), conhecimentos de informática, gerais e específicos, mais prova discursiva classificatória. O edital está disponível no site do Mapa, www.agricultura.gov.br, link legislação, Diário Oficial da União, dia 26/04, seção 3. Mais informações também podem ser obtidas no site www.nce.ufrj.br/concursos .





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)