Cassilândia, Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Últimas Notícias

05/03/2020 08:30

Novo caso confirmado de Covid-19 em SP está em isolamento domiciliar

Agência Brasil

O terceiro paciente diagnosticado com o novo coronavírus está em isolamento domiciliar e passa bem, informou ontem (4) a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Os três casos confirmados de Covid-19 no Brasil estão em São Paulo.

Segundo a secretaria, o novo caso de coronavírus na capital paulista foi diagnosticado também pelo Hospital Israelita Albert Einstein, assim como os outros dois. O paciente tem 46 anos de idade e histórico de viagem para a Itália, a Áustria, a Alemanha e a Espanha. Ele chegou no Brasil no dia 1º de março e procurou atendimento médico após apresentar tosse, coriza e desconforto na garganta.

Nos três casos confirmados na capital paulista até o momento, a doença foi importada, ou seja, os pacientes a adquiriram após viagem para países onde há surto.

Um quarto caso, que teve confirmação para coronavírus após exame feito em um laboratório privado, aguarda resultado de uma contraprova. Segundo o Ministério da Saúde, trata-se de uma menina de 13 anos, que se encontra em monitoramento e sua rede de contatos diretos também. A menina está em isolamento domiciliar com a família, segundo o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Segundo a secretaria, São Paulo tem hoje 135 casos suspeitos de coronavírus e mais 131 casos que foram descartados após análise laboratorial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Abril de 2020
Segunda, 06 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)