Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/02/2014 20:14

Novo casal e desentendimento entre sisters são destaques da tarde

Globo

A tarde foi de muita animação na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers ganharam uma Pool Party com direto a presença de Bárbara Paz. Vanessa foi a primeira sorteada para entrar na cápsula Durex, instalada no jardim da casa, e chamou Clara para se divertir no ambiente.


Logo depois, foi a vez de Angela escolher alguém para se divertir. Apesar de ter chamado Aline primeiro, a advogada mudou de opinião e acabou escolhendo Marcelo para lhe fazer companhia. Dentro da cápsula, o paranaense brindou a escolha da sister e, depois de muito xaveco, os dois se beijaram, mas combinaram de não contar nada para os outros confinados.


Do lado de fora da cápsula, Tatiele e Cássio chegaram a especular se os dois estavam ficando, mas Aline garantiu que não. Assim que o novo casal deixou a cápsula, Diego brincou: "Olha o sorriso do Marcelo". Preterida por Angela, Aline ficou chateada e desabafou com Clara: "Para ela, deve ser melhor ter uma historinha do que uma amizade. Não gostei da atitude dela". Em conversa com Vanessa, a sister chorou e afirmou estar muito magoada.


O clima entre as sisters azedou de vez quando Angela chamou a gaúcha para conversar. As duas se desentenderam e a advogada deixou a amiga de confinamento falando sozinha. Irritada, Aline disparou: "Eu acho que está uma coisa meio Letícia. Quer, não quer. Vai, não vai". Mais tarde, em papo com Tatiele, Angela alfinetou: "Tem 30 anos nas costas e fica chorando". Já Aline comentou com Vanessa que Angela está colocando os outros brothers contra ela.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)