Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo casal e desentendimento entre sisters são destaques da tarde

Globo - 26 de fevereiro de 2014 - 20:14

A tarde foi de muita animação na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers ganharam uma Pool Party com direto a presença de Bárbara Paz. Vanessa foi a primeira sorteada para entrar na cápsula Durex, instalada no jardim da casa, e chamou Clara para se divertir no ambiente.


Logo depois, foi a vez de Angela escolher alguém para se divertir. Apesar de ter chamado Aline primeiro, a advogada mudou de opinião e acabou escolhendo Marcelo para lhe fazer companhia. Dentro da cápsula, o paranaense brindou a escolha da sister e, depois de muito xaveco, os dois se beijaram, mas combinaram de não contar nada para os outros confinados.


Do lado de fora da cápsula, Tatiele e Cássio chegaram a especular se os dois estavam ficando, mas Aline garantiu que não. Assim que o novo casal deixou a cápsula, Diego brincou: "Olha o sorriso do Marcelo". Preterida por Angela, Aline ficou chateada e desabafou com Clara: "Para ela, deve ser melhor ter uma historinha do que uma amizade. Não gostei da atitude dela". Em conversa com Vanessa, a sister chorou e afirmou estar muito magoada.


O clima entre as sisters azedou de vez quando Angela chamou a gaúcha para conversar. As duas se desentenderam e a advogada deixou a amiga de confinamento falando sozinha. Irritada, Aline disparou: "Eu acho que está uma coisa meio Letícia. Quer, não quer. Vai, não vai". Mais tarde, em papo com Tatiele, Angela alfinetou: "Tem 30 anos nas costas e fica chorando". Já Aline comentou com Vanessa que Angela está colocando os outros brothers contra ela.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SIGA-NOS NO Google News