Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2004 16:36

Novo aumento para gasolina e álcool na semana que vem

Lílian de Macedo /ABr

Brasília - O aumento dos combustíveis repassado pelas distribuidoras aos postos revendedores, nesta sexta-feira, deve chegar ao bolso do consumidor na próxima semana. De acordo com o Sindicato dos Postos de São Paulo (Sincopetro), o valor do reajuste nas bombas ainda não está determinado. O álcool hidratado subiu, em média, 14% e a gasolina aumentou 2,9%.

Conforme o sindicato informou ontem (5), a elevação ocorreu devido ao repasse do preço do álcool. A gasolina por sua vez subiu porque recebe 25% de álcool como mistura.

Este é o segundo aumento dos combustíveis em menos de 30 dias. No dia 14 de outubro, a Petrobrás fez um reajuste de 4% no preço da gasolina e em 6% no do diesel.

Segundo o Sincopetro, a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, afirmou, na quinta-feira, que a Petrobrás estuda outra elevação para gasolina. Mas a data do aumento ainda não foi definida. "Está claro que a Petrobrás tem autonomia para estabelecer os seus preços. A empresa avalia isso com critério para definir o tamanho do reajuste que fará. Agora, não sabemos em que prazo isso será feito", afirmou a ministra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)