Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

22/02/2018 08:20

Novo alerta do Inmet coloca 29 municípios de MS em risco de tempestade

Midiamax

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um novo alerta de risco de chuvas intensas para 29 municípios do estado, nesta quarta-feira (21). Este é o terceiro comunicado feito pelo instituto apenas nesta semana.

Conforme o Inmet, em alguns municípios pode chover até 50 milímetros, com ventos intensos que podem chegara a 60 km/h. O risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas é baixo.

Devem ficar atentos moradores de Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos Do Buriti, Figueirão, Inocência e Jaraguari.

Moradores de Ladário, Miranda, Paraíso Das Águas, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, São Gabriel Do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara também devem ficar atentos.

Estragos
Em Aquidauana, município distante 143 quilômetros da Capital, a chuva dos últimos dias deixou estragos por toda parte. Conforme a Secretaria de Saúde, há ao menos 100 pessoas desalojadas, devido a cheia do rio que batiza a cidade. A prefeitura ainda não contabilizou o prejuízo gerado. 

Equipe multidisciplinar composta por três médicos clínicos gerais, cinco enfermeiros, dois psicólogos, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta e profissionais de educação física foi disponibilizada para atender a população.

Na cidade vizinha, Anastácio, os moradores comparam a cheia desta semana à ocorrida em 1990, que deixou ambas cidades debaixo d’água.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)