Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2004 13:36

Novilho Precoce registra maior adesão dos últimos anos

Famasul Noticias

O Programa Novilho Precoce registrou esse ano a maior adesão de produtores dos últimos anos. Conforme dados da Secretaria de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), até o mês de agosto 273 pecuaristas se cadastraram no programa, número 12,3% maior que no ano passado sem levar em consideração os dados dos meses que ainda faltam para completar o ano. Outros destaques, como aumento no número de animais abatidos e incentivos, também foram apontados pelo levantamento. Conforme o coordenador da Câmara Setorial da Bovino e Bubalinocultura, Ezequiel Rodrigues do Valle, "o Programa está se adequando as novas exigências de mercado visando fortalecer todos os elos envolvidos nessa cadeia". Desde sua implantação, em 1992, o Programa Novilho Precoce - que é considerado pioneiro no Brasil - vem agregando valor e superando desafios. Hoje cerca de 2263 produtores já fazem parte do programa que conta ainda com 12 indústrias frigoríficas credenciadas e mais de 680 profissionais aptos a prestar assistência técnica aos produtores. Para os produtores que ainda não fazem parte desse grupo mas que estão interessados em participar do programa as inscrições podem ser feitas através do site da Seprotur que é o: www.seprotur.ms.gov.br.


Autor:
Imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)