Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2009 08:16

Novidades na Série A2, Linense e Rio Preto se enfrentam

Talita de Moraes, FPF

Chegando à Série A2 em 2009, após conquistar uma das quatro vagas como um dos melhores times da Série A3 da última temporada, o Linense reforçou sua equipe para tentar mais um acesso, desta vez para a elite do Campeonato Paulista. Com uma base formada pelos jogadores que disputaram as competições de 2008, o Linense fez algumas boas contratações e contará com a volta do atacante Fausto, que, depois de voltar da Grécia, estava emprestado para o Goiás (GO) para a disputa Série A do Campeonato Brasileiro. “Temos um elenco grande, bem forte, com o qual podemos formar uma excelente equipe titular para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Acho que o importante é a integração da equipe; alinhar a parte física com a tática”, declarou o gerente de futebol do clube, Waldir Lins.



Nos últimos dois amistosos, o técnico Ney da Matta já começou a experimentar a equipe que provavelmente será titular ao longo da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. “Não há nada certo por enquanto, mas acredito que será basicamente o mesmo time que começou os dois jogos-treino”, comentou Lins. Nas duas partidas, o Linense jogou no esquema 3-4-3. Contra o Libolo, a equipe inicial foi Matheus; Marcus Vinícius, Willian e Anderson; Renner, Edmilson, João Carlos e Lázaro; Fabiano, Rafael Ipuã e Thiago Silva. Contra o Marília, a única alteração foi a entrada de Lucas no lugar de Thiago Silva. “O ataque é o único setor que segue indefinido. O Ney [da Matta] experimentou dois jogadores e os dois têm condições de representar o time”, avaliou o gerente.



Já o Rio Preto retorna à Série A2 após uma turbulenta temporada na Série A1. Com experiência e uma equipe tecnicamente bem preparada, o clube agora quer brigar para voltar à elite. Satisfeito com seu elenco, o técnico Vilson Tadei aponta uma evolução dos seus jogadores, mas já alerta para os possíveis altos e baixos da competição. “Temos que trabalhar, pois precisamos crescer com uma boa campanha. Nosso trabalho serve de parâmetro, mas ainda precisamos estabilizar a equipe”, disse. Por enquanto, o principal destaque do time é o atacante Izaías, de 33 anos, que no último amistoso, contra o Libolo, mostrou-se bem em campo. “O Izaías é um atleta de muita velocidade. Além dele, temos o Jéferson, que é muito bom jogador”, comentou Tadei.



Ficha Técnica



Linense: Matheus; Marcus Vinícius, Willian e Anderson; Renner, Edmilson, João Carlos e Lázaro; Fabiano, Rafael Ipuã e Thiago Silva (Lucas).

Técnico: Ney da Matta.



Rio Preto: Bruno Prandi; Gilberto, Willian Goiano, Samuel e Elton (Higor); Paulinho, Julian (Bruno Amaral), Bady (Danilo) e Jefferson Luís (Billy); Izaías (Lucas) e Joílson (Jorginho).

Técnico: Vilson Tadei.



Arbitragem: Eduardo César Coronado Coelho; Marco Antonio Monteiro Bagatella e Daniel Luis Marques.

Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Data e horário: 25 de janeiro, às 10h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)