Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: resumo de todas as novelas de hoje

Fonte: TV Novelas

Redação - 24 de fevereiro de 2021 - 07:00

Novelas: resumo de todas as novelas de hoje

A Força do Querer
Bibi decide procurar por Rubinho, que está no hotel com Carine. Ivan pensa em Cláudio. Joyce sequestra Ruyzinho. Alan e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Bibi agride Carine e confronta Rubinho. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma e leva objetos da casa como garantia para a dívida . Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação. Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição. O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.

Haja Coração
Tancinha quase reconhece Guido. Shirlei se surpreende com a visita do padrasto de Felipe. Apolo decide dar uma chance a Tamara. Aparício descobre que Fedora e Leozinho fugiram. Lucrécia e Safira se escondem de Agilson. Camila conta para Aparício a verdade sobre Leozinho. Aparício desconfia da investigação de Agilson sobre Leozinho. Fedora envia um vídeo ao pai avisando sobre sua fuga. Leonora se surpreende com a repercussão de seu comercial. Tancinha fala de Guido para Francesca. Shirlei sente medo das outras detentas. Nilton tenta falar com Nair, mas ela se afasta. Leonora não consegue contar para Adônis que não é atriz. Agilson é rude com Rebeca. Jéssica chantageia Felipe. Bruna flagra Giovanni ao telefone com Camila. Isabel fala para Tancinha e Beto que o juiz está avaliando o pedido de adoção de Dulce. Tamara descobre que Giba fez uma grave acusação contra ela.

Flor do Caribe
Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu. Quirino pede Nicole em namoro. A notícia da prisão de Dionísio prejudica os negócios do Grupo Albuquerque, para desespero de Alberto. Taís é escolhida por Jeff para ser a modelo do desfile da coleção de Lino. Natália consegue enviar o relatório da pesquisa a tempo, com a ajuda de Juliano. Sem dinheiro, Guiomar escolhe ficar junto ao filho na mansão.

Malhação
Gael avança contra René, e Dandara o expulsa de sua casa. Sol promete para Bete que se dedicará aos estudos. Dandara questiona René sobre seu relacionamento com Ana. Pedro sai com Pri, e Karina se incomoda. Marcelo se entristece com a impossibilidade de uma noite romântica com Delma. Duca se desentende com Bianca. Sol se sai bem em sua prova. Bianca pergunta a Gael se Karina é filha de René. Pri afirma a Karina que não está com Pedro. Dandara exige que Gael se desculpe com René. Lincoln oferece um almoço para Jeff e Mari. Sol incentiva Mari a cantar no Show de Talentos. Edgard confessa para Dandara que houve rumores sobre um caso entre Ana e René. Marcelo se encanta por Roberta, dona da academia de natação de Tomtom. Indira repreende Roberta por seduzir Marcelo. Gael provoca René.

Floribella
Flor recupera a memória e vai participar da final do Desafio de Bandas. Helga não responde, mais uma vez, quando Gerard pergunta sobre suas saídas misteriosas nos dias de folga. Tati, Juju, Batuca, Betinho, Bruna e Gui tentam ajudar Flor a se lembrar das músicas da banda.

Chiquititas
As chiquititas fazem um café da manhã especial para comemorar o primeiro dia de direção de Carol. Todos falam como se sentem felizes com a escolha dela. Carol fica emocionada e alegre. Eduarda e Oscar vão fazer exercícios na praça. Maria Cecília sofre por não ter notícias de Tobias. Oscar convida Eduarda para ir morar com ele na praia. Mili está entre os finalistas do concurso de literatura. Miguel está preso no porão. Maria Cecília e Tobias se reencontram por acaso. Maria Cecília conta tudo o que aconteceu e revela que não desistiu dele. Os dois se abraçam emocionados. Ele aparece montado num cavalo branco, pois estava trabalhando como ator numa filmagem. Miguel descobre espaços entre as paredes do orfanato. Vivi sugere que Mili se caracterize como Açucena. Mili diz que não é atriz e que não irá para a premiação. Tobias diz que levará adiante a carreira como ator, pois está feliz. “Eu te amo Tobias e é com você que eu quero ficar”, diz Maria Cecília antes do beijo dos dois. JP deixa um cartão para Mili entregar para Açucena, sem saber que são a mesma pessoa. Mili acaba sendo convencida a se caracterizar de Açucena e ir à premiação do concurso. Maria Cecília chega em sua casa com Tobias e avisa seus pais que os dois estão juntos. Peruca loira, lenço no pescoço e uns óculos: Açucena está criada. Eduarda surta ao saber da decisão de Maria Cecília em ficar com Tobias. Cris e Vivi ajudam Mili a criar um novo caminhar e jeito de falar para que JP não perceba que Açucena é ela. Todos chegam à sala de aula. Na lousa uma mensagem escrita por Janu para Pata: “Sai Fora Menina de Rua”. Pata fica irritada. Matilde chega à conclusão que Carmen está tentando tirar proveito dela. Pata pede ajuda de Bia para darem o troco em Janu. Bia mexe nas coisas de Janu e descobre um coração no caderno dela com o nome de André. Pata e Bia vão usar essa descoberta para se vingarem. Elas contam isso para Rafa, Binho e Thiago. Bia diz que irá marcar um encontro falso entre os dois. Eles vão fazer André acreditar que é um encontro de amigos e Janu achar que será um encontro romântico. Fernando leva flores para Carol na diretoria do orfanato. Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar com Carmen. Matilde aproveita que Carmen não está na mansão e procura o testamento de José Ricardo. Ela descobre o testamento real, que diz que Mili é neta de José Ricardo. Matilde também encontra o falso testamento. Janu e André encontram os bilhetes em suas mochilas com as falsas mensagens e caem no plano.

Amores Verdadeiros
Aguiar está treinando com a arma que ganhou de Salviano quando Vitória entra na sala carregando um vaso de flores. O guarda-costas se assusta e a arma dispara acidentalmente atingindo o vaso. Vitória desmaia de susto. No clube, o treinador de Nikki tenta beijá-la. Francisco tenta agredi-lo, mas a jovem não permite. Paula encontra Cristina e Liliana no elevador e lembra que são a filha e a neta de Aníbal. Desconcertada, ela comenta com Gilda e esta a aconselha a ficar amiga de Cristina para ter Aníbal em suas mãos. Aguiar entra por engano no escritório de Nelson e o flagra aos beijos com Kendra. Ele sai desconcertado e procura Vitória. Nelson fica preocupado se o guarda-costas vai contar o que viu.

Triunfo do Amor
Para evitar que Max descubra sua gravidez, Maria decide aceitar o convite de Alonso para viver em seu chalé. João Paulo se oferece para acompanha-la. Helena para ao “Escorpião” para que prepare uma armadilha para Maria Desamparada para que ela caída da escada. Felizmente Alonso consegue impedir a queda. Helena, furiosa, diz à mãe que precisa fazer alguma coisa para impedir que Max descubra que Maria está grávida. Max ouve a conversa. Bernarda comunica a Vitória que a empresa passa a se chamar Casa Bernarda. Max critica Maria por não ter lhe contado que espera um filho dele. Alonso tenta assumir a paternidade diante de Max, mas Maria o desmente e diz a Max que o filho é seu. Helena, furiosa, diz a Maria que ela será a culpada pela sua morte e de seu bebê. Helena provoca um acidente para obrigar Max a continuar casado com ela. Rodolfo Padilha humilha Vitória. Maria Desamparada aceita que Alonso a leve para seu chalé. João Paulo se preocupa com Maria e pergunta à mãe se sabe onde ela está. Bernarda diz que Maria Desamparada é uma mal-agradecida pois desde que era criança a protegeu várias vezes. João Paulo estranha o comentário da mãe e ela diz que se ele voltar ao sacerdócio lhe contará a verdade. O médico diz a Max que o estado de saúde de sua esposa é grave e precisará passar por uma cirurgia onde será necessário escolher se salvam a mãe ou o bebê. Max implora para que o médico faça de tudo para salvar os dois. Fernanda lembra do conselho de Fabiano de que ela precisa fazer alguma coisa para unir seus pais novamente. Depois da cirurgia, o médico diz a Max que os dois estão vivos, mas Helena jamais voltará a ter filhos e o bebê, devido ao abuso de álcool e tranquilizantes que a mãe ingeriu durante a gravidez, nasceu com os pulmões debilitados e pode ser que não sobreviva.

Gênesis
Morabi não consegue realizar seu plano contra Kissare. Hasabia não se conforma com a atitude de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi. Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim. Nadi planeja contra Amat. Dov observa Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde o sentimento de Gurik. Nadi e Enlila armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa. Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna. Nadi se surpreende ao ver Kissare abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois. Os reis notam a ausência do príncipe. Danina percebe a confusão feita por Sharur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Na prisão, Hod não suporta as agressões de Ekur. Dnin-Sim e Abrão são levados até Sunuabum, líder dos amoritas.

SIGA-NOS NO Google News