Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/03/2015 06:12

Novelas: Malhação, Rei do Gado, Sete Vidas, Alto Astral e Babilônia

Redação

MALHAÇÃO

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

REI DO GADO

Geremias desmente e diz que Rafaela não teria força para segurar a arma. Geremias chega em casa e fica chocado com as visitas. Geremias pede uma explicação para Rafaela. Luana aceita falar com Geremias e o acusa de ter roubado o seu pai. Luana conta com detalhes como o seu pai foi roubado pelo tio. Geremias chora e Luana pergunta se ela precisa falar mais. Tavinho desconfia de Rafaela. Geremias diz que não vai deixar nada para Luana e ela sai da fazenda com raiva dele. Luana diz para Marcos que quer voltar para o acampamento.

ALTO ASTRAL

Tina revela a Manuel que Pedro é seu marido. Dirce descobre que sua mãe mentiu para Afeganistão e decide ir atrás do rapaz. Tina vai atrás de Manuel em Nova Alvorada. Kitty afirma a Laura que não é sua mãe, mas a jornalista não acredita. Bia se decepciona com Liz e incentiva a amiga a ficar com Israel. Dirce encontra Castilho e se surpreende ao rever o ex-noivo depois de tanto tempo. Caíque deduz que Dirce não sabe que está morta. Castilho repreende Meire por não ter contado a Dirce sobre sua passagem. Caíque e Laura investigam as fichas do hospital e encontram o envelope com informações sobre Kitty.

SETE VIDAS

Edgard fica enciumado com a proximidade de Pedro e Júlia. Lígia e Vicente se preocupam com o envolvimento de Pedro e Júlia com Bernardo. Júlia pede um tempo para responder ao pedido de casamento de Edgard. Marta e Eriberto se identificam um com o outro. Pedro conta para Bernardo que brigou com Edgard. Laila sugere que Júlia conte para Edgard o que aconteceu entre ela e Pedro quando se conheceram. Iara consegue convencer Vicente a continuar pagando por suas compras. Pedro ajuda Bernardo a estudar. Marlene arruma um emprego e se muda para sua nova casa com o filho. Luís conta para Pedro sobre os problemas de Laila. Lígia se surpreende ao ver o quanto Irene gasta em uma loja de roupas. Júlia avisa a Lígia que Laila cuidará de Joaquim em seu lugar. Laila beija Vicente.

BABILÔNIA

Regina discute com Inês. Guto pede ajuda a Beatriz. Vinícius afirma que conquistará Regina. Rafael descobre que Guto provocou um acidente na praia e conta para Teresa e Estela. Aderbal compra um piano para Maria José. Guto mente para Teresa. Norberto briga com Clóvis. Carlos Alberto observa um salto de Diogo. Teresa comenta com Estela sua desconfiança com relação a Guto. Beatriz usa a fama de Teresa para convencer Regina de suas boas intenções. Tadeu assina o depoimento de Wolnei sem ler. Murilo leva Alice para sua casa. Vinícius e Regina pensam um no outro. Norberto expulsa Luís Fernando e seus amigos de casa. Inês afirma a Beatriz que o caso de Guto será encerrado. Regina descobre, junto com Vinícius, que Wolnei a acusou de vender bebida alcoólica pra ele

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)