Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2005 07:42

Novelas do SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos também Choram
Pedro e Sofia se beijam calorosamente e caem na cama de Sofia. Alberto conta a história do filme para Maria José. Ester encontra o paletó de Pedro na sala. Alberto diz a Mariana que não a reconhece. Bernardo pergunta a Domingues se odeia Arabela. Ester encontra Pedro no quarto de Sofia. Domingues lê o manifesto que escreveu a Bernardo. Otávia surpreende Pedro chegando em casa de manhã. Solange, Inês e Olga saem e trancam Otávia em casa. Ester pergunta a Juvenal se ele nutre algum sentimento especial por ela. Arabela e Domingues brigam por causa do manifesto.


Xica da Silva
Violante acusa o contratador de ter matado o Capitão Mor e, em troca do seu silêncio, pede que ele se case com ela. Ele tenta enforcá-la e a manda embora. Xica convida Zé Maria e o Conde para jantar em sua casa. Fausta vai morar com Martin e Paulina. Jacobino tenta abusar de Das Dores, e ela faz o que Xica lhe aconselhou. No jantar, Xica faz intrigas entre Zé Maria e o Conde dizendo que Zé Maria sabia algo de Jacobino. Martin procura o Conde para interceder por Das Dores. O Conde convida Zé Maria para desfrutar de duas mucamas. Félix diz a Graça que partirá com a mulher e o filho, Graça diz que os cristãos novos como ela e a família são torturados, os dois se beijam. Joaquina diz a Félix que espera mais um filho. Maria aconselha Xica a não denunciar Jacobino, pois ele pode entregá-la. Com ciúmes do Capitão Mor, Paulo pede a Zé Maria que o venda. Padre Eurico desmascara Úrsula. Xavier encontra Fausta na porta da Igreja. Violante discute com Elvira ao vê-la com o colar que pertenceu a sua avó.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)