Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2005 07:42

Novelas do SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos também Choram
Pedro e Sofia se beijam calorosamente e caem na cama de Sofia. Alberto conta a história do filme para Maria José. Ester encontra o paletó de Pedro na sala. Alberto diz a Mariana que não a reconhece. Bernardo pergunta a Domingues se odeia Arabela. Ester encontra Pedro no quarto de Sofia. Domingues lê o manifesto que escreveu a Bernardo. Otávia surpreende Pedro chegando em casa de manhã. Solange, Inês e Olga saem e trancam Otávia em casa. Ester pergunta a Juvenal se ele nutre algum sentimento especial por ela. Arabela e Domingues brigam por causa do manifesto.


Xica da Silva
Violante acusa o contratador de ter matado o Capitão Mor e, em troca do seu silêncio, pede que ele se case com ela. Ele tenta enforcá-la e a manda embora. Xica convida Zé Maria e o Conde para jantar em sua casa. Fausta vai morar com Martin e Paulina. Jacobino tenta abusar de Das Dores, e ela faz o que Xica lhe aconselhou. No jantar, Xica faz intrigas entre Zé Maria e o Conde dizendo que Zé Maria sabia algo de Jacobino. Martin procura o Conde para interceder por Das Dores. O Conde convida Zé Maria para desfrutar de duas mucamas. Félix diz a Graça que partirá com a mulher e o filho, Graça diz que os cristãos novos como ela e a família são torturados, os dois se beijam. Joaquina diz a Félix que espera mais um filho. Maria aconselha Xica a não denunciar Jacobino, pois ele pode entregá-la. Com ciúmes do Capitão Mor, Paulo pede a Zé Maria que o venda. Padre Eurico desmascara Úrsula. Xavier encontra Fausta na porta da Igreja. Violante discute com Elvira ao vê-la com o colar que pertenceu a sua avó.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)