Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/12/2008 05:56

Novelas do SBT

Pantanal
Renato e Marcelo partem para Campo Grande e Alcides espera o melhor momento para surpreender o fazendeiro. Filó conta para Zé Leôncio o que Tenório fez com o peão. Enquanto isso, na beira do rio, Tenório enfrenta Alcides e aponta a arma contra ele. Zaqueu tenta acertar o fazendeiro e acaba alvejado por ele. Alcides aproveita a distração de Tenório e atravessa seu corpo com a zagaia, depois joga o corpo no rio e socorre Zaqueu levando-o de volta à fazenda. Zé Leôncio decide levá-lo para Campo Grande e pede explicações a Alcides. Zaqueu não deixa o peão falar e assume ter matado Tenório com um tiro na cabeça.


Revelação
Ao tentar fugir da clínica, Rebeca é surpreendida por seguranças. Beatriz dá um tapa na cara de Victória e a ameaça. Beatriz manipula o pai, George Castelli, contra Victória. A banda de Nina se apresenta em um bar de Tirânia. O traficante Maçarico manda os garotos “apavorarem a cidade”. Renato e Nina se beijam pela primeira vez. A família Castelli recebe notícias de que Rebeca tentara fugir. George dá total liberdade para o médico da clínica tratar sua filha, Rebeca. Ermírio doa lotes aos sem-terras. George humilha Victória a pedido de Beatriz. Pedrinho e os garotos da favela cometem os primeiros assaltos na cidade. Sofia vai ao restaurante em que Lara Penteado e George Castelli estão almoçando juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)