Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

31/12/2008 05:56

Novelas do SBT

Pantanal
Renato e Marcelo partem para Campo Grande e Alcides espera o melhor momento para surpreender o fazendeiro. Filó conta para Zé Leôncio o que Tenório fez com o peão. Enquanto isso, na beira do rio, Tenório enfrenta Alcides e aponta a arma contra ele. Zaqueu tenta acertar o fazendeiro e acaba alvejado por ele. Alcides aproveita a distração de Tenório e atravessa seu corpo com a zagaia, depois joga o corpo no rio e socorre Zaqueu levando-o de volta à fazenda. Zé Leôncio decide levá-lo para Campo Grande e pede explicações a Alcides. Zaqueu não deixa o peão falar e assume ter matado Tenório com um tiro na cabeça.


Revelação
Ao tentar fugir da clínica, Rebeca é surpreendida por seguranças. Beatriz dá um tapa na cara de Victória e a ameaça. Beatriz manipula o pai, George Castelli, contra Victória. A banda de Nina se apresenta em um bar de Tirânia. O traficante Maçarico manda os garotos “apavorarem a cidade”. Renato e Nina se beijam pela primeira vez. A família Castelli recebe notícias de que Rebeca tentara fugir. George dá total liberdade para o médico da clínica tratar sua filha, Rebeca. Ermírio doa lotes aos sem-terras. George humilha Victória a pedido de Beatriz. Pedrinho e os garotos da favela cometem os primeiros assaltos na cidade. Sofia vai ao restaurante em que Lara Penteado e George Castelli estão almoçando juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)