Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2010 07:45

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Jesus apresenta Lamberto para Ana e conta que ele trabalhou no cartório junto com Ubiratan. Depois diz ao italiano que eles são sócios do tabelião em uma companhia de rodeios. Lamberto conta a Jesus que está morando na mesma casa que ele morou e, curioso por saber mais sobre a sociedade entre ele e Ubiratan, convida Jesus e Ana para irem até sua casa. Maria Lua continua muito assustada e diz à Madre Superiora que não pode acreditar em um pai contrabandista e assassino, por isso precisa encontrar alguém que possa lhe dizer algo sobre sua mãe e seu passado. As duas são surpreendidas com a volta de Ubiratan, a menina se esconde e a religiosa acaba se traindo. Ubiratan descobre que Maria Lua está no colégio. Porém, a menina abandona o local antes que Ubiratan possa encontrá-la. Zé Trovão volta para o acampamento trazendo com ele Marisa e o menino. Ana chega nesse momento e ele conta que o menino é seu filho com Marisa. A notícia deixa Ana perplexa e sai sem permitir que ele se explique. A peoa chega em casa arrasada, conta para Jesus o que aconteceu e diz que precisa esquecer Zé Trovão. Daniel descobre que Zé Trovão tem um filho e conta para Dolores.


As Tontas não vão ao Céu

Soledade se surpreende ao acordar e ver Cecília dormindo a seu lado. Samuca leva Eduardo até uma curandeira. Santiago, convencido de que Sofia está doente, a leva até uma fundação que ajuda pessoas anoréxicas e bulímicas. A curandeira dá um banho de ervas em Eduardo e diz o que deverá fazer para conseguir o que quer. Araceli explica a Candy, Sofia e Arlinda o que é a anorexia e a bulimia e Marifer dá seu depoimento de como superou a doença. Sofia perde a Arlinda que a ajude a enfrentar o problema. Samuca e Eduardo penam para encontrar as ervas indicadas pela curandeira. Sheila lê a receita e repreende o marido. Eduardo e Santiago recebem Mário efusivamente e contam que Paulina está na cidade.

Paulina vê o celular que jogou e se preocupa. Lulú aceita o conselho de Candy e decide levar a sério o regime e os exercícios para melhorar sua saúde. Artur diz ao filho que deve lutar pela guarda do filho e afirma que qualquer juiz decidiria a seu favor. Por e-mail, Raul diz a Marisa que não foram educados para fazer mal a ninguém, critica a atitude da irmã em relação a Santiago e pede a ela que diga onde está o bebê. Santiago lê o e-mail. Jaime se solidariza com Santiago, os dois se abraçam e ele fala sobre o filho que teve fora do casamento.

Manuel diz a Candy que tem um pretendente anônimo, que diariamente deixa uma carta na caixa de correspondências do restaurante, mas como não sabe quem é, o chama de invisível. Santiago aconselha Jaime a comentar com Isabel o que lhe disse para evitar que ela saiba por terceiros. No instituto, Santiago expõe seu caso diante de vários homens que, ao serem abandonados, ficaram longe de seus filhos. No restaurante, Candy prepara um jantar especial para Santiago. Patrício chega e Manuel permite que ele entre para ver o filho. Patrício flagra Charles consumindo drogas e o obriga a acompanhá-lo até sua casa para uma conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)