Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

31 de julho de 2010 - 06:11

Uma Rosa com Amor

Roberta fica surpresa e confessa a Joana que não esperava reencontrá-la depois de tanto tempo. Roberta e Joana ficam emocionadas. Joana conta para Sérgio que conheceu Roberta antes dele nascer. Joana explica a Sérgio que não contou nada a ele porque ficou com medo de que Roberta não se lembrasse dela. Giovani recusa-se a falar com a filha e chama Serafina e Claude de sem-vergonhas. Giovani diz a Serafina que Claude não passa de um vigarista.

Erci revela para Alzira que não desistiu de Frazão. Na construtora, Egídio finge que não sabe o paradeiro de Gurgel. Gurgel fala para Zé Pistola que inventou a história sobre o dossiê. Peri bate mais em Gurgel. Egídio fala para Claude que não tem papel nenhum nos atentados contra Serafina. Roberta fala para Sérgio que foi Joana quem ensinou tudo o que sabe hoje. Joana diz que aquela atriz do passado não existe mais. Joana conta que abandonou o teatro depois que teve Sérgio. Joana e Roberta ficam com vontade de se abraçar. Com culpa, Roberta se despede de Joana.

Joana rejeita conversar sobre seu passado. Roberta pede para Sérgio fazer o filme. Joãozinho ouve os conselhos de Vó Maria, que pede que ele vá atrás do tesouro para ajudar os pobres. Joãozinho se pergunta: \"tô ficando louco?\". Giovani ameaça contar tudo aos gringos. Giovani e Amália fazem um silêncio amargo. Catarina oferece café para Afrânio, que está de pileque. Claude avisa Serafina que o chocolate estava envenenado e pede para ela ficar no apartamento.

Egídio diz a Nara que está tranquilo, pois não há provas contra ele. Egídio ressalta que Zequias é a única ameaça contra ele. Egídio pede para Nara não se preocupar com Zequias, pois ele está em coma. Elisa ouve tudo. Elisa conta para Raquel que Beto está morando no cortiço e namora Terezinha. Com a voz de Arlequim, Pimpinoni sugere a Terezinha que ela quer chamar Beto de \"meu bem\". Terezinha fica encabulada. Dádi conta para Claude que o veneno fez o rim de Socorro parar. Serafina pede para Claude parar as loucuras de Egídio. Claude pede para Serafina ficar no apartamento. Serafina afirma a Claude que não se deixa intimidar por psicopatas, uma perua louca e cafona e um assassino de colarinho branco.

As Tontas não vão ao Céu
A novela não é exibida aos sábados.

Ana Raio e Zé Trovão

Ana é cruel com Zé Trovão e diz que não está apaixonada por ele. Depois volta para casa transtornada, diz para Jesus que está muito confusa e confessa que Zé Trovão mexe com seus sentimentos. A experiência faz Jesus concluir que ela está apaixonada pelo peão. Ana se entrega de corpo e alma aos treinos para a apresentação que fará com Zé Trovão. Ele faz o mesmo na companhia de Marilda, que está decidida a tirar Ana de seu caminho.

Daniel faz o mesmo em relação ao rival e, na esperança de que Zé Trovão vá para a companhia de Vitória para defender Ana, conta que a empresária pode ser uma farsante. Dolores coloca a polícia atrás de Flor e Jacaré. Ubiratan, preocupado com a repercussão do show, decide tomar providências para evitar que Leopoldo descubra que Ana de Nazaré está na cidade. Enquanto isso, Vitória e o comparsa preparam o novo golpe. Ubiratan chantageia Vitória, diz saber que ela é uma farsante e que a menina não é Maria Lua.

A trambiqueira tenta negar, mas é surpreendida quando ele garante que sabe do paradeiro da verdadeira Maria Lua, e ameaça contar toda a verdade para Ana caso ela não cumpra suas exigências. Vitória tenta suborná-lo e Ubiratan exige que ela não divulgue o nome de Ana para o show e a separe de Jesus antes de deixar a Chapada. Maria Lua faz uma marionete para Ana Raio e quer entregar a ela durante o show. Luiza ouve a conversa entre Leopoldo e Mosca e descobre que ele pretende usar a filha para contrabandear diamantes.

SIGA-NOS NO Google News