Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 31 de julho de 2006 - 07:07

Cristal
Pe. Ângelo acusa Luisa de contrabandear imagens de santos. Vitória vai ao cemitério visitar o túmulo de Maria Clara, acreditando que ela pudesse ser sua filha. Zete acredita que espírito de Ceição quer que ela se afaste de Fonseca. Erasmo diz para Lucélia que não está satisfeito com o casamento de Marión com João Pedro. Marión fica preocupada em saber que João Pedro pode pedir o exame de DNA. Beto aconselha João Pedro a contar para Cristina sobre a gravidez de Marión. Cristina conta a Zoraide que foi demitida e diz que Vitória irá destruí-la. Gustavo fica feliz ao saber que Alex será avô, assim ele perderá a fama de galã. Vitória conta para Marión que demitiu Cristina. João Pedro fica furioso ao saber que Cristina foi demitida e discute com Vitória. Raquel tenta reatar seu relacionamento com Régis e diz que irá terminar com Gustavo. Cristina vai visitar Adam no hospital. Vivian diz a Cristina que Adam está apaixonado por ela. João diz a Marión que ama Cristina.


Rebelde
Rocco diz a Celina que tem certeza que Vick está metida numa grande confusão e a única maneira de ajudá-la é seguí-la para saber onde vai. Johnny entrevista os integrantes da banda RBD e sugere que, como estão faltando duas integrantes, que eles formem um quarteto. Roberta, Diego e Miguel não aceitam a proposta. Sabrina, hipócrita, diz a Giovanni que lamenta o que aconteceu com seu pai. Ele responde que sem Mia e Lupita o RBD não existe. Roberta, Lupita e Josy conversam e, em tom de deboche, comentam que Raquel ficou com inveja ao ver Luciano, o suposto namorado de Josy. Depois elas caem em si e se preocupam pois não têm dinheiro para pagar o que prometeram a Luciano para se passar por namorado de Josy. Mia chega de viagem e se surpreende ao ver Miguel com Sabrina.


A Feia mais Bela
Ramon leva as crianças e Éfren reclama com Lola. Ela faz o ex-marido perceber que Chico e Ramon têm sido mais pai das crianças do que ele que nunca está presente. Letícia se nega a dizer para as amigas do quartel o que conversou com Márcia. As crianças encontram uma bolsa vermelha no escritório de Fernando. Sara mostra a bolsa para Letícia. Romeu liga para Alice e diz que está esperando por ela. Fernando chega e diz a Romeu que Letícia já tem quem a defenda. Romeu agride Fernando mas ele revida e o derruba com apenas um golpe. Romeu e os amigos vão embora com medo de Fernando. Adrianinha tira um envelope da bolsa vermelha e coloca na pasta de Fernando. Julieta aconselha Letícia a não abrir a bolsa. As crianças abrem a bolsa e escondem as coisas embaixo da roupa. Letícia fica surpresa ao não encontrar a bolsa vermelha. As crianças jogam no lixo o que encontraram na bolsa. Letícia diz a si mesma que precisa encontrar a bolsa.

SIGA-NOS NO Google News