Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 31 de maio de 2006 - 07:44

Mariana da Noite
Sem saber que Atílio e Carol se uniram para destruí-lo, Ivan abre o cofre de Atílio, onde há uma arma estratégicamente colocada, e é atingido mortalmente por um tiro à queima roupa. Carol, Libório e Manuel são presos acusados pela morte de Ivan. Completamente embriagado, Cupincha sobe no alto da torre da igreja e grita para todo o povoado todos os crimes que Atílio e Márcia Montenegro cometeram e que ele, para agradá-los, executou. Apesar de se dizer arrependido, Cupincha quase é linchado pelos moradores. Depois todos vão até a fazenda para fazer o mesmo com Atílio. Porém, são recebidos à bala por ele, que depois decide fugir levando Mariana com ele, por bem ou por mal. Maria Lola encontra Mariana e Jandira. Cupincha, arrependido de tudo que fez, tenta tirar a própria vida.

A Feia Mais Bela
Fernando é convencido por Omar e autoriza a entrada das secretárias. O segurança reconhece Chico e permite a entrada dele, Clara e Jaiminho. Márcia critica Fernando por desautorizá-la diante das funcionárias. Lola fica furiosa ao ver que Yasmin faz parte do corpo de baile. Erasmo se compromete a buscar Letícia e esta pede a Tomás que pergunte por ela. Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim. Jaiminho joga uma bola em Paula Maria mas acerta Yasmim. Ela se desequilibra, cai e leva com elas as outras bailarinas. Félix, Ramon e Fernando conseguem salvar o espetáculo. Luiggi expulsa Yasmim. Alice faz um acordo com as secretárias e promete desmentir a gravidez se elas devolverem os exames. Márcia repreende as secretárias e pede que se retirem. Fernando a impede. Alice, em separado, diz a Márcia, Omar e Ariel que não está grávida. Tomás se apresenta como namorado de Letícia e pede ao segurança que vá chamá-la.

Rebelde
Rocco beija Vick. Ela o despreza, deixa claro que não é uma garota fácil e diz que não se envolve com qualquer um. Téo diz a Josy que decidiu entrar para o clube hípico. Pilar agradece Roberta por ter impedido que fosse expulsa do colégio, diz que já não suporta ser pobre e quer ser igual as outras alunas que tem tudo. Roberta responde que as pessoas não valem pelo que tem, mas por seus sentimentos e aa aconselha a ser ela mesma para conquistar o coração das pessoas, pois a inveja não leva a lugar nenhum. Mia critica Miguel pelo cartão que lhe enviou e confessa que ele era muito importante para ela. Miguel, furioso, responde que era tão importante que agora se beija com Gastão e, quem sabe, o que mais farão juntos. Mia lhe dá uma bofetada. Diego, embriagado, cai na piscina e Roberta o resgata e tenta reanimá-lo. Diego agradece Roberta por tê-lo salvo e tenta beijá-la.

SIGA-NOS NO Google News