Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2008 06:31

Novelas do SBT

Pantanal

Zaqueu e Alcides passam o dia na beira do rio esperando que Tenório apareça. Na fazenda todos estranham o sumiço dos dois. Joventino tenta convencer o pai a desistir da comitiva. Anoitece e Maria começa a se preocupar com a demora de Alcides. Ela e a "muda" acreditam que ele foi executar sua vingança contra Tenório. Tadeu informa o sobre o desaparecimento dos peões. Alcides leva Zaqueu para passar a noite no quarto que ocupava na fazenda de Tenório. Zaqueu volta a falar de seu amor. Zé Leôncio diz para Filó que sempre soube que não é o pai de Tadeu, afirma que essa mentira salvou sua vida e pede a ela que nunca conte a verdade para seu filho.

Revelação



Sofia Castelli vai visitar a filha Rebeca no hospital psiquiátrico. Pedrinho começa a comandar a "boca". Sofia não consegue tirar Rebeca da clínica, pois George assinou um documento em que só ele tem poderes. Léo fica sabendo que Rebeca está internada. Grávida de seis meses, Victória sente dores na barriga. Lucas fala de projeto que beneficia os sem-terra para Zé Conde. Fausto e Xavier planejam estratégia para comprar terras de Ermírio. Victória vai ao médico saber o motivo das dores. O investigador Fonseca ouve conversa entre a advogada Michelle e o delegado Caio. Mais uma vez, Fonseca recebe suborno de Xavier. Lucas encontra suas roupas picotadas por Beatriz. Ermírio conta para os filhos Paulo e Renan sobre a proposta de Fausto Maia. Beatriz vai à prefeitura provocar Victória. Rebeca tenta fugir da clínica.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)