Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

30 de setembro de 2010 - 05:29

As Tontas não vão ao Céu

No colégio, Vavá diz ao pai que está chateado com a mãe por que vai se casar com Santiago. Manoel ajuda Cristian a procurar um apartamento. Candy propõe a Santiago que adiem o casamento para tentar resolver os problemas que estão enfrentando com Rosa e Vavá, mas ele se nega. Todos ficam indignados quando Cristian comunica que fechará o restaurante para receber amigos seus. Paulina diz a Galdino que vai impedir o casamento de Santiago e para isso vai colocar as crianças contra ele e Candy. No restaurante, Manoel ouve quando Cristian comenta com seus amigos gays tudo que já conseguiu com Manoel e o que ainda pensa em pedir.

Indignado, Manoel rompe o contrato e pede a Samuca e Tonho que o expulsem do restaurante. O investigador diz a Santiago que quando conseguiram localizar Marisa, ela conseguiu fugir e não foi possível descobrir se ela estava com o bebê. Tonho e Samuca apresentam a conta dos estragos a Cristian e ameaçam chamar a polícia se ele e os amigos não saírem imediatamente. Candy desabafa com Sheila e diz que não sabe mais o que fazer para Vavá aceitar seu casamento com Santiago. Charles apoia o pai por ter colocado um ponto final em sua amizade com Cristian.

Paulina conta uma história de terror para Rosa e Vavá e assusta as crianças. Raul leva Soledade e Beto para conhecer a editora. Patrício diz a Candy que quer Vavá perto dele para protegê-lo, mas ela se nega a entregar o filho. Raul joga boliche com Beto e conquista simpatia do garoto. Vavá se preocupa quando ouve Candy e Santiago combinando uma viagem e dizendo que levarão os filhos à força. Candy se desespera ao ler uma carta do filho onde ele diz que está fugindo de casa. Rosa ajuda o amiguinho e o esconde na mansão. Paulina os vê. Por telefone, Candy avisa Patrício que o filho fugiu de casa. Vavá explica a Paulina por que fugiu de casa e ela decide ajudá-lo a se esconder.


Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan fica desconcertado quando Leopoldo diz que encontrou Ana de Nazaré. Dissimulado, se oferece para procurar Ana e assim evitar que ele a encontre. Porém, Leopoldo não confia mais no sócio e incumbe Mosca de procurar por ela. Inconformada com a notícia do casamento de Daniel e Dolores, Malvina se embriaga e, de arma em punho, tenta matar o peão. Ubiratan, para acabar com a pista que Leopoldo tem de Ana, tenta vender a caminhonete, mas ela não concorda. Enquanto isso, Mosca segue João e acaba descobrindo onde Ana de Nazaré está morando. Imediatamente ele avisa Leopoldo, que pensa na melhor maneira de se vingar. Rodrigo chega à Piratini e procura por Marlene.

SIGA-NOS NO Google News