Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/08/2006 07:30

Novelas do SBT

SBT

Cristal
João revela para a mãe que sabe que ela tem um segredo. Adam pede para Cristina deixar o filho dela ser um pouquinho dele. Ela aceita. João Pedro pergunta a Vitória se o segredo dela tem algo a ver com Luísa e ela confirma que sim. Luísa toca no crucifixo que padre Ângelo ganhou de Vitória e suas mãos começam a queimar. Zoraide conhece Gustavo e ele conta que comprou o teatro de Alex, que foi morar no exterior. Ela conta para Inocência o que descobriu. Padre Ângelo procura Vitória para consolá-la, mas ela quer distância dele e de Deus. Gustavo conta para Régis que o teatro agora é dele e que Raquel foi quem contou para Vitória que Alex tinha uma amante. Eliana e Gabo correm de carro e sofrem um acidente.


Rebelde
Sol diz a Pascoal que não quer que Mia seja a representante do grupo, e deixa claro que não está sendo movida pelo ciúme mas é por que Mia tem saído com os garotos do grupo e garante que pode provar o que está dizendo. Sol comenta com Pilar que é provável que Mia seja expulsa do colégio. Os alunos do colégio Elite encenam uma luta com os alunos do colégio latino-americano. Leon diz a Pascoal que ele precisa ser mais enérgico com os alunos do quinto ano. Pascoal exige que Sol entregue a suposta prova do comportamento imoral de Mia. Sol se vê obrigada a entregar e Pascoal, furioso, diz a ela que a próxima vez que levantar falso testemunho contra suas colegas será expulsa do colégio. Mia agradece Celina por salvá-la das acusações de Sol. Celina que a ajudou por que gosta dela e faria o mesmo por Vick. Roberta pede a Inaki que a ajude, pois precisa fazer alguma coisa por Martin Otávio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)