Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2010 06:27

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Pimpinoni e seus vizinhos discutem onde vão morar. Gurgel é amarrado e amordaçado. Zé Pistola coloca Gurgel no banco de trás de seu veículo. Egídio pede para Zé Pistola usar seus métodos e assim descobrir para quem Gurgel entregou o dossiê. Zé Pistola aponta a arma para Gurgel e pergunta sobre o dossiê contra Egídio. Serafina estranha o baixo custo das casas populares. Serafina chora quando lembra da situação da família. Claude abraça Serafina.

Amália tenta animar a família, sem êxito. Joãozinho sente dores na cabeça e incorpora o velho Tobias. Tobias, no corpo de João, fala a Pepa: \"A senhora foi avisada\". Claude e Serafina examinam o projeto das casas pupulares. Os dois sentem prazer em trabalhar juntos e sorriem. Egídio explica para Nara como injetar o veneno em Zequias. Ninica oferece o dobro para que detetive entregue seu mandante. Freitas reprova atitude arriscada da namorada. Claude pede para Serafina comprar roupas de grife e se comportar como diretora. Joana revê o filho e fica feliz.

Sérgio confessa para a mãe que se apaixonou por Roberta e que não vai fazer o filme. Beto e Terezinha se beijam. Pepa diz a Tobias que não tem medo de fantasma em corpo de menino. Tobias confirma a existência do tesouro e sai do corpo de Joãozinho, que desmaia. Nara se infiltra no hospital e vai até Zequias. Beto visita Zequias. Nara entra no quarto de Zequias e se assusta quando vê Beto de costas. Zequias acorda. Beto se identifica a ele como Bentinho. Zequias fica imóvel e não reage. Paulo interroga Nara sobre sua visita. Nervosa, Nara diz que foi escalada por uma ONG.

Ninica apoia Freitas contra as ameaças e os dois se beijam. Erci apoia a amiga Alzira. As duas resolvem se ajudar nas suas terapias. Hugo conta para o repórter que rapaz que ficou com Roberta na ilha será protagonista do filme. Beto diz a Paulo que é filho de Nara, a \"voluntária\" que tentou visitar Zequias. O policial se espanta. Paulo pergunta a Beto se ele conhece Dr. Olegário. Gurgel recusa-se a falar do dossiê. Peri espanca Gurgel. Peri aperta o pescoço de Gurgel. Gurgel desmaia, Zé Pistola adverte Peri.

Nara conta para o pai que viu Beto no hospital. Egídio teme ser descoberto pela polícia. Giovani avisa Antoninho que fará campanha contra ele. Afrânio fala para Catarina que não é homem para ela, porque não tem seguro de vida. Catarina diz a Afrânio que está carente. Pepa conta para Afrânio que Joãozinho incorporou um preto velho. Afrânio e Catarina saem juntos. Pepa chora. Roberta resolve ir ao cortiço para conversar com Sérgio. Serafina oferece as casas populares de Claude para o pessoal do cortiço.

Roberta diz para Claude que não enviou chocolates para Serafina. Socorro, empregada de Claude, come os chocolates. Socorro fica pálida e passa mal. Dádi grita: \"Meus Deus, as rosas envenenadas\". Dádi leva Socorro para o hospital e avisa Claude. Sérgio recebe Roberta em seu quarto no cortiço. Sérgio apresenta a Roberta a sua mãe Joana. Roberta e Joana se encaram.


As Tontas não vão ao Céu

Lúcia procura Candy e pede que cure sua alma. Alice pede a Patrício que alugue um apartamento para sua mãe, pois é muito difícil conviver com ela. Alice aproveita o momento para se fazer de vítima, diz que sempre o apoiou nos momentos difíceis e que quer ter um filho para não se sentir sozinha. Ele se comove e aceita ajudá-la. Laura se sente culpada pelo filho ter contraído o vírus vivendo sob seus cuidados. Charles diz à mãe que não pretende voltar a viver com ela porque se sente muito bem ao lado do pai e que ama Lúcia e pretende ser feliz com ela.

Lúcia relembra os momentos felizes que viveu ao lado de Charles e, chorando, liga para dizer que ele destruiu sua vida ao contagiá-la. Marisa diz a Santiago que dará o filho para adoção se não se casar com ela. Candy a aconselha a procurar ajuda psicológica. Patrício comenta com o pai que Alice vai adotar uma criança em outro país e diz que aceitou porque se sente em dívida com ela. Marisa lê um e-mail de Santiago para Candy, em que ele diz não estar disposto a ceder às chantagens de Marisa e que fará de tudo para proteger seu filho.

Margarida volta a dar conselhos a Alice para que ela reconquiste Patrício. Candy e Patrício levam Vavá para a escola e o menino comenta com Santiago que seus pais vão viajar juntos. Marisa diz a Bárbara que odeia Candy e pede sua ajuda para expulsá-la do instituto. No litoral, Patrício monta uma barraca à beira do lago. Depois, à bordo de uma lancha, pede Candy em casamento.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana vai até o acampamento de Dolores para pagar a dívida que tem com ela. A conversa é interrompida pela chegada de Vitória Imperial que, na tentativa de não ser desmascarada, sugere a Dolores um espetáculo onde as estrelas das duas companhias (Ana Raio e Zé Trovão) se enfrentem na arena. Zé Trovão gosta da ideia e Dolores concorda com ele. Zé encontra Ana na casa da viúva de Mané Coxo, tenta fazer as pazes com ela, se declara apaixonado e diz que está disposto a ficar com ela na companhia de Vitória Imperial.

Maria comunica aos dois que está voltando para a casa dos pais e, na despedida, tenta unir Ana e Zé pedindo a eles que cuidem um do outro e presenteia o peão com a viola que foi de seu marido. Dolores pede a Daniel que investigue a vida de Vitória Imperial, mas ele desconversa. Depois procura a trambiqueira para alertá-la sobre a intenção de Dolores. Desconfiada, Vitória diz que não tem nada a esconder mas, ao mesmo tempo, faz ameaças a Daniel caso ele se atreva a bisbilhotar sua vida.

A atitude de Vitória levanta suspeita em Daniel e ele diz a Marilda que vai sim investigar a vida de Vitória Imperial. Marilda decide atrapalhar a apresentação de Ana Raio e Zé Trovão. Para isso, procura João Riso e, para colocá-lo contra o peão, diz que ele decidiu ir para a companhia de Vitória Imperial porque está apaixonado por Ana Raio. Ana tenta desiludir Zé Trovão afirmando que não sente nada por ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)