Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

30 de junho de 2010 - 06:00

Uma Rosa com Amor

Milton responde que não aconteceu nada. Serafina conta para Claude que Milton traiu Terezinha. Hugo promete achar um ator famoso para fazer par com Roberta em seu novo filme. Pimpinoni socorre Joãozinho. O menino acorda e vê o Fantasma atrás de Miriam. Serafina dá uma desculpa a Terezinha para não revelar a verdade sobre Milton. Egídio e Nara encontram com os Smith e insinuam que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa.

Misses Smith desconfia que Nara é a autora do telefonema anônimo que ela recebeu dias atrás, que acusou Claude de falsário. Ela percebe que Egídio tem inveja de Claude. Claude leva uma quentinha do jantar para casa e Afrânio vê. Joãozinho diz para a avó que o Fantasma grita, descontrolado e inconformado com o avanço dele na caça ao tesouro. Claude fala para Serafina que adorou o jantar do noivado, porque os convidados não tinham a preocupação de fazer auto-censura. Todos se divertiram para valer, avalia Claude. Claude elogia a maluquice bacana de Serafina.

Catarina agradece Afrânio por servir o jantar. Afrânio comenta que Catarina continua a mesma. Ela responde que mudou nos últimos 15 anos. Catarina diz para Genoveva que decidiu acabar com o casamento do filho com Terezinha, porque uma moça da alta sociedade se interessou por Milton. Nara pede para Egídio se livrar de Serafina. Egídio liga para Zé Pistola, um assassino. Nara dá um sorriso cruel.

As Tontas não vão ao Céu

Marisa fica arrasada ao ver a foto de Candy e Santiago se beijando. Candy confessa a Santiago que ainda sente algo por Patrício. Manuel emprega Gregória como cozinheira. Marisa envia a foto, pelo correio, para várias pessoas. Hortência mostra a Santiago a foto que recebeu em ele parece beijando Candy. Marisa critica Candy por ter beijado Santiago e depois pede explicações a ele pela traição. Germano tenta convencer Charles a vender drogas para ele.

Tonho comenta com Samuca a ideia que teve para que Candy seja aceita na escola. Isabel deixa um bilhete para Santiago onde pede ao filho que cancele seu casamento com Jaime. Alice confessa a Candy que na noite de seu casamento Patrício foi infiel a ela por estar embriagado. Santiago tenta convencer a mãe a se casar com Jaime. Raul fala com Eduardo sobre as desconfianças de que Sheila manda flores para provocar ciúmes nele. Marisa encontra o computador de Candy ligado e lê seu diário. Para provocar ciúmes em Eduardo, Manuel beija Sheila. Eduardo confessa a Sheila que sente ciúmes e ela exige que ele abandone sua amante.

Ana Raio e Zé Trovão

Dolores, a princípio, diz que não aceita a imposição mas, quando Elomar informa que Zé Trovão vai ser a estrela do show da próxima cidade, ela se vê obrigada a ceder. Uma mulher misteriosa e extravagante procura por Zé Trovão e se recusa a dizer para Dolores qual é o assunto. Seu nome é Vitória Imperial e ela convida Zé Trovão para ser a estrela da sua companhia. Enquanto isso, Elomar e Dolores tentam descobrir quem é ela e se preocupam ao saber que é dona de uma companhia de rodeios muito maior que a de Dolores Estrada.

Ana comunica a Jesus, Malvina, Albinha e João que Dolores aceitou sua condição e conta que Zé Trovão vai deixar a companhia. A notícia se espalha pelo acampamento. Vitória diz para Zé Trovão que os empresários cancelaram as apresentações quando descobriram que ele não seria mais a estrela dos shows de Dolores Estrada. Ela chega nesse momento e diz que aceita suas condições. Zé responde que está cansado de suas mentiras e que vai pensar na proposta que recebeu de Vitória.

Ana pede a João que fique a seu lado nesse momento tão importante da sua vida, mas ele diz que precisa pensar antes de tomar uma decisão. Dolores manda chamar Daniel, diz que vai oferecê-lo para trabalhar na companhia de Vitória no lugar de Zé Trovão e admite que sem Zé sua companhia não tem futuro. Dolores vai até a prefeitura e encontra o prefeito conversando com Vitória.

SIGA-NOS NO Google News