Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2009 05:51

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Zé Moreia alicia Cauã para o mundo do crime. Os dois roubam um container. Fabrício está desempregado e endividado. Rita pede para Fabrício cobrar dinheiro que Eunice lhe deve. Daniel ouve a discussão entre Fabrício e Rita. Marize fala em marcar a data de casamento com Gustavo. O rapaz diz que antes de se casar ele precisa finalizar alguns projetos. Eliana pretende fazer uma cerimônia de casamento simples por conta da falta de dinheiro. Daniel diz para o pai, Fabrício, não pegar dinheiro com Eunice. Daniel questiona o sentimento de Rita por ele. O rapaz pergunta se Rita conheceu a mãe dele. Cauã conta a Ulisses que conseguiu um trabalho. Marize revela a Eunice que está cansada de Gustavo e dos projetos da Ilha do Profeta. Zé Moreia faz chantagem com Cauã. Daniel diz para Eliana adiar o casamento por conta da situações que os pais estão enfrentando. Gustavo contempla a tela que Daniel pintou para o Complexo Industrial de Pescados. Ele fica encantado com a figura feminina. Gustavo pergunta a Homero se ele está interessado em ir para a filial do Ceará.


Dona Beija

Anoitece e o conflito continua no Arraial. Avelino aproveita a escuridão para chegar até a fazenda dos Sampaio. Ele consegue encontrar o cativeiro onde Josefa está presa, os dois imobilizam Maria e fogem. Coronel Botelho e seus homens contra-atacam. Tião encontra Maria amordaçada, enquanto no arraial João Mendonça chega acompanhado do coronel Lourenço, que decide apoiar Botelho desde que ele lhe entregue a carta que está com Felizardo como garantia de que não voltará a se rebelar contra o Império. Liberais e conservadores continuam se enfrentado no Arraial. Felizardo denuncia Botelho para o coronel Lourenço e diz que vai entregar ao juiz a carta que prova sua conspiração contra o Império. Mas, para surpresa de Felizardo, Lourenço dá ordens a seus homens para que peguem a carta de suas mãos e agora ele não terá como provar as acusações que fez contra o coronel Botelho. Porém, quando Botelho acredita que saiu vencedor e tenta recuperar a carta, é surpreendido por João Mendonça que sai em defesa do futuro sogro e não permite que ele fique com o documento que tanto o compromete. Do enfrentamento entre liberais e conservadores, João Mendonça é o grande vencedor e desponta como o político mais promissor da região. O escravo Ramos continua se recusando a retirar a acusação contra Beija e o juiz, Costa Pinto diz que o julgamento é inevitável. João se encarrega de dar a notícia a Beija e diz que para defendê-la está disposto a por em risco sua carreira política. Cecília, com o coração cheio de ódio, entrega ao neto a arma que foi de Antônio e diz a Pedro Paulo que ele terá que vingar a morte de seu pai. João contrata um advogado para defender Beija. Pedro Paulo procura sua meia- irmã, Teresa Tomásia, para dizer que se Beija não for condenada ele a matará para vingar a morte de seu pai. Teresa previne a mãe sobre as ameaças de Pedro Paulo. João Mendonça se casa com a filha do coronel Lourenço. Depois da morte de Antônio, o sofrimento e o sentimento de culpa transformam a vida de Beija, e ela vive trancada em seu palacete. O juiz Costa Pinto abre a sessão que vai julgar Beija e José Ramos pela morte de Antônio Sampaio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)