Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 30 de junho de 2006 - 06:22

Cristal
Cristina conta a Inocência e Zoraide sobre o telefone da freira. Ângelo, inconformado, exige explicações de Luisa sobre Vitória. Fonseca, Lino e Delgado socorrem um menino que caiu no poço. Cristina, Zoraide e Inocência conseguem informações sobre o pai adotivo de Cristina. Cristina diz que vai tentar encontrá-lo. Vitória pergunta para Berta onde está Cristina. Lucélia recebe uma ligação de Marión e conta sobre o beijo de João Pedro e Mônica.Vitória trabalha nos preparativos para o desfile. Padre Ângelo vai até a casa de Vitória.

Rebelde
Depois de ouvir Vick cantar, Diego dia a Sol que sente muito mas Vick canta melhor do que ela. Furiosa, Sol responde que a banda é de quinta categoria. Téo diz a Santos que não gosta de Raquel mas se sente confuso em relação a Josy. Santos responde que é óbvio que já não sente nada por Josy e diz a ele que deve terminar a relação pois ela não merece ser enganada. Diego flagra Roberta roubando seus discos. Ela diz que o ama e o beija. Diego a despreza, diz que ela não passa de uma garota mimada e ele está à procura de uma mulher de verdade. Josy diz a Téo que gostaria que a relação dos dois fosse além da mãozinha dada e diz que está preparada para tudo. Téo diz que não deixou de amá-la mas confessa que prefere terminar o relacionamento pois está muito confuso. Josy pergunta se é por causa da Raquel. Téo responde que é por ele mesmo e diz que não quer que ela sofra.

A Feia mais Bela
No restaurante, Eduardo encontra José, cantor de um grupo de mariaches. Eduardo pede ao amigo que cante para sua amiga. Márcia critica Alice por se insinuar para Tomás. Durante a audiência de reconciliação, Lola e Éfren discutem diante da juiza. Yasmin diz a Ramon que está deprimida pois tem medo que Éfren e Lola se reconciliem. Eduardo desenha o rosto das secretárias do quartel e Fernando fica admirado. Fernando presenteia Letícia com uma girafa de pelúcia e um cartão que Omar escolheu para ela. Eduardo agradece Fernando por tratar bem a Letícia. Ele debocha de sua feiúra e da maneira de se vestir. Eduardo tenta convencer Fernando de que ele não ama Márcia e que Letícia é digna de ser amada. Lola comenta com as amigas como foi a audiência. Eduardo entra e entrega a elas o desenho que fez. Letícia conta a Lola o quanto se divertiram no restaurante. Alice ouve a conversa. Alice critica Márcai por não ter lhe contado que Eduardo é rico. As secretárias aconselham Lola a descartar uma reconciliação com Éfren.

SIGA-NOS NO Google News