Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2006 06:22

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Cristina conta a Inocência e Zoraide sobre o telefone da freira. Ângelo, inconformado, exige explicações de Luisa sobre Vitória. Fonseca, Lino e Delgado socorrem um menino que caiu no poço. Cristina, Zoraide e Inocência conseguem informações sobre o pai adotivo de Cristina. Cristina diz que vai tentar encontrá-lo. Vitória pergunta para Berta onde está Cristina. Lucélia recebe uma ligação de Marión e conta sobre o beijo de João Pedro e Mônica.Vitória trabalha nos preparativos para o desfile. Padre Ângelo vai até a casa de Vitória.

Rebelde
Depois de ouvir Vick cantar, Diego dia a Sol que sente muito mas Vick canta melhor do que ela. Furiosa, Sol responde que a banda é de quinta categoria. Téo diz a Santos que não gosta de Raquel mas se sente confuso em relação a Josy. Santos responde que é óbvio que já não sente nada por Josy e diz a ele que deve terminar a relação pois ela não merece ser enganada. Diego flagra Roberta roubando seus discos. Ela diz que o ama e o beija. Diego a despreza, diz que ela não passa de uma garota mimada e ele está à procura de uma mulher de verdade. Josy diz a Téo que gostaria que a relação dos dois fosse além da mãozinha dada e diz que está preparada para tudo. Téo diz que não deixou de amá-la mas confessa que prefere terminar o relacionamento pois está muito confuso. Josy pergunta se é por causa da Raquel. Téo responde que é por ele mesmo e diz que não quer que ela sofra.

A Feia mais Bela
No restaurante, Eduardo encontra José, cantor de um grupo de mariaches. Eduardo pede ao amigo que cante para sua amiga. Márcia critica Alice por se insinuar para Tomás. Durante a audiência de reconciliação, Lola e Éfren discutem diante da juiza. Yasmin diz a Ramon que está deprimida pois tem medo que Éfren e Lola se reconciliem. Eduardo desenha o rosto das secretárias do quartel e Fernando fica admirado. Fernando presenteia Letícia com uma girafa de pelúcia e um cartão que Omar escolheu para ela. Eduardo agradece Fernando por tratar bem a Letícia. Ele debocha de sua feiúra e da maneira de se vestir. Eduardo tenta convencer Fernando de que ele não ama Márcia e que Letícia é digna de ser amada. Lola comenta com as amigas como foi a audiência. Eduardo entra e entrega a elas o desenho que fez. Letícia conta a Lola o quanto se divertiram no restaurante. Alice ouve a conversa. Alice critica Márcai por não ter lhe contado que Eduardo é rico. As secretárias aconselham Lola a descartar uma reconciliação com Éfren.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)