Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 30 de maio de 2006 - 07:33

A Feia mais bela
Carolina diz a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso. Ariel e Alice chegam a um acordo para que ela deixe o país. As secretárias são impedidas de entrar no salão de eventos. Omar diz a Alice que está disposto a assumir o filho que espera, mas não pretende se casar. Ela não aceita. Alice diz a Márcia que vai morar em Miami. Lopes diz a Alice que Marta pode lhe entregar o resultado do exame. Ramon diz a Fernando que Letícia e as secretárias foram impedidas de entrar no salão de eventos. Márcia fica nervosa ao ouvir a conversa e Alice fica aflita.


Rebelde
Miguel fica surpreso ao saber o que Diego foi capaz de fazer para ganhar as eleições. Roberta diz a Pilar que é preciso ter muita coragem para admitir seus erros diante de todos. Pilar responde que o mais importante era limpar a imagem de seu partido. Otávio afirma para Omar que apenas uma vez teve relações com Alma Rey e tem certeza que Roberta é sua filha. Omar sugere que faça um teste de DNA para ter certeza. Pascoal diz a Gastão que a professora Hilda fez um comentário sobre uma situação estranha entre ele e Mia, conta que já houve um caso parecido no colégio e adverte que não vai admitir que isso volte a acontecer. Josy insiste com Téo para que faça parte do clube hípico. Ele responde que não consegue superar a morte do irmão e, para a mãe, grita que ele deveria ter morrido. Josy diz a ele que a única maneira se superar seus medos é enfrentando-os.


Mariana da Noite
Inácio diz a Atílio que agora que sabe que é seu pai, não pretende fazer nada contra ele e implora que diga onde está Mariana. Atílio diz a Inácio que não sabe nada de Mariana e deixa claro que o fato de ser seu filho não muda nada entre eles. Isabel diz a mãe Lupe que deixarão a fazenda por que Atílio nunca mudará sua maneira de ser e não quer ser sua cúmplice. Inácio e Lucrecia convidam Isabel e Lupe para que vivam com eles na fazenda. Na gruta, Mariana confessa a Jandira que tem muito medo que Atílio tente violentá-la. Atílio chega à gruta com a intenção de violentá-la mas, diante do desprezo de Mariana ele recua e diz que não quer voltar a matá-la. Jandira diz a Atílio que o que ele pretende é um sacrilégio pois Mariana sempre o viu com um pai e nunca poderá amá-lo como homem. Furioso, Atílio tenta enforcá-la.

SIGA-NOS NO Google News