Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2006 07:33

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Carolina diz a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso. Ariel e Alice chegam a um acordo para que ela deixe o país. As secretárias são impedidas de entrar no salão de eventos. Omar diz a Alice que está disposto a assumir o filho que espera, mas não pretende se casar. Ela não aceita. Alice diz a Márcia que vai morar em Miami. Lopes diz a Alice que Marta pode lhe entregar o resultado do exame. Ramon diz a Fernando que Letícia e as secretárias foram impedidas de entrar no salão de eventos. Márcia fica nervosa ao ouvir a conversa e Alice fica aflita.


Rebelde
Miguel fica surpreso ao saber o que Diego foi capaz de fazer para ganhar as eleições. Roberta diz a Pilar que é preciso ter muita coragem para admitir seus erros diante de todos. Pilar responde que o mais importante era limpar a imagem de seu partido. Otávio afirma para Omar que apenas uma vez teve relações com Alma Rey e tem certeza que Roberta é sua filha. Omar sugere que faça um teste de DNA para ter certeza. Pascoal diz a Gastão que a professora Hilda fez um comentário sobre uma situação estranha entre ele e Mia, conta que já houve um caso parecido no colégio e adverte que não vai admitir que isso volte a acontecer. Josy insiste com Téo para que faça parte do clube hípico. Ele responde que não consegue superar a morte do irmão e, para a mãe, grita que ele deveria ter morrido. Josy diz a ele que a única maneira se superar seus medos é enfrentando-os.


Mariana da Noite
Inácio diz a Atílio que agora que sabe que é seu pai, não pretende fazer nada contra ele e implora que diga onde está Mariana. Atílio diz a Inácio que não sabe nada de Mariana e deixa claro que o fato de ser seu filho não muda nada entre eles. Isabel diz a mãe Lupe que deixarão a fazenda por que Atílio nunca mudará sua maneira de ser e não quer ser sua cúmplice. Inácio e Lucrecia convidam Isabel e Lupe para que vivam com eles na fazenda. Na gruta, Mariana confessa a Jandira que tem muito medo que Atílio tente violentá-la. Atílio chega à gruta com a intenção de violentá-la mas, diante do desprezo de Mariana ele recua e diz que não quer voltar a matá-la. Jandira diz a Atílio que o que ele pretende é um sacrilégio pois Mariana sempre o viu com um pai e nunca poderá amá-lo como homem. Furioso, Atílio tenta enforcá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)