Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2008 07:34

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Lúcia contorna a situação dizendo a Kili que Lili se disfarçou de Magalí para poder ajudá-lo.Os garotos jogam um balde com um liqüido estranho em Talita mas não conseguem atingi-la. Pierre consegue encontrar o pergaminho que indica o caminho para chegar ao grande segredo de sua tia. Geraldine descobre que Valéria colocou sonífero em seu suco. Guta fica sabendo que Micaela pretende fazer o mesmo com ela. Alberto informa a Vítor que Bárbara se encontrou com uma mulher loira. Lúcia os vê juntos e suspeita que alguma coisa está acontecendo. Gerson e João ouvem que a história da possessão foi uma brincadeira de Talita. Acidentalmente, Pierre e Julieta percebem que quando colocam em Marcel o massageador capilar ele se torna clarividente e, assim eles conseguem desvendar o mistério dos nove triângulos. Lúcia encontra as fotos de Mateus e Bárbara se beijando. Geraldine propõe a Pulga que sejam namorados para provocar ciúmes em Valéria. Pierre e Julieta não conseguem pegar o triângulo e decide jogar a kombi contra a parede. Gerson e João fazem Talita acreditar que foi adotada. Magalí chega ao orfanato fingindo estar indignada por que Lili se fez passar por ela. Miguel chega bêbado em casa e tem um violenta discussão com Nelly. Paula presencia a briga e foge. Ela tenta ligar para o orfanato, mas Miguel a encontra e impede. Lúcia encara Mateus e mostra as fotos.


Lalola

Grace se esconde atrás da porta, vê como Billy tenta convencer Lola a ir com ele para Estocolmo e como Lola se entusiasma com a idéia. Lola pede um tempo para pensar e passa a noite em claro tentando tomar uma decisão. No dia seguinte ela comenta com Grace sobre a proposta. Grace, visivelmente irritada, diz a Lola que ela não existe, não tem passaporte e, portanto, não pode sair do país. Mas Lola pensa diferente, acredita que essa é sua chance de recomeçar e diz a Billy que aceita seu convite. Sem o apoio de Grace, Lola se vê obrigada a pedir a ajuda de Gastão para conseguir alguém que possa falsificar seu passaporte. Gastão, maquiavélico como sempre, se mostra solícito e promete a Lola que vai conseguir um ótimo falsificador. Na realidade ele acredita que essa é sua chance de desmascará-la. Fernando ouve uma conversa de Lola e descobre que ela vai embora do país. Ele tenta impedir mas Lola pergunta se ele está disposto a aceitá-la mesmo conhecendo seu passado. Fernando fica sem resposta. Lola entrega a Andrei sua carta de demissão. Grace vai até a editora, encontra Fernando e diz a ele que precisa fazer alguma coisa ou perderá Lola para sempre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)