Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2006 07:47

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Vitória faz terapia e conta para Beto sobre a filha que teve com o padre Ângelo. Vitória conta para Beto que abandonou sua filha, ainda bebê, na porta da casa de uma família e que não sabe onde ela está. Ela diz que não quer que a família saiba da verdade porque a desprezariam e vai embora do consultório. Inocência está limpando a casa com uma água de macumba quando Zete aparece e acha que o desinfetante dela é muito fedido. Lina chega logo atrás e Inocência a trata mal. As duas começam a trocar insultos e partem para a briga, mas Zete as separa. Inocência joga o balde de água em cima de Lina. Luísa cobra explicações do filho sobre a visita que ele fez a Vitória. Ele diz que foi consolá-la de seu sofrimento. Luísa grita que Vitória merece ser castigada e que a "pecadora" Cristina também deve sofrer como a mãe. Marión mostra para João Pedro a roupa de bebê que comprou e os dois se abraçam. Adam se emociona ao lembrar que Bijou abortou o bebê deles e Cristina diz que ele ainda vai ter um monte de filhos. Lina é coroada a rainha da Guarda Municipal. Inocência vai à cerimônia e fica de cara feia. Beto conta par João Pedro que Vitória guarda um grave segredo e que a família precisa ter mais carinho e atenção com ela. Berta revela para Vitória que as vendas da Maison caíram, mas a chefe avisa que não quer saber mais da empresa. Cristina diz para Zoraide e Inocência que vai fazer um sorteio para escolher a madrinha de seu filho. Marión faz João Pedro jurar que não vai se encontrar com Cristal. Eliana fala com o pai pelo telefone e sai arrasada de casa.


Rebelde
Celina diz a Vick que não pretende ir à festa de boas vindas pois nenhum garoto repara nela. Vick diz a ela que precisa se aceitar como é e a aconselha a ir à festa pois irá descobrir que os rapazes que estão lá não valem a pena. E, além do mais, MX está esperando por ela. Max pede a Celina que coloque um presente em cima da cama de Sol e diz que ela não deve saber quem o enviou. Sol pensa que foi Téo e diz a Pilar que finalmente conseguiu tirá-lo de Raquel. Sol, assanhada, diz a Téo que sabe que ele está louco por ela, por isso lhe deu o livro de presente. Téo responde que simpatiza muito dela mas não tem nenhum interesse em tê-la como namorada. Mia se diverte e Sol, furiosa, diz que ela vai se arrepender. Para se vingar de Mia, Sol entrega a Miguel uma foto onde Mia está supostamente com outro garoto. Miguel, furioso, diz a Mia que não quer vê-la perto de nenhum garoto. Mia diz a Miguel que ele é o amor de sua vida. Martin Otávio critica Alma por ter lhe negado a chance de conviver com sua filha. Roberta encontra a mãe discutindo com Martin Otávio.


A Feia mais Bela
As secretárias flagram Tomás espiando. Ele se apresenta como advogado e elas o expulsam do clube. Pilar diz a Fernando que não fará o comercial se ele tentar obrigá-la a fazer o que não quer. Letícia aconselha Fernando a conversar com Luiggi e perguntar como deve agir com Pilar. Erasmo chega escoltado por policiais e coloca Tomás novamente dentro do clube. Erasmo flagra Ramon e Paula Maria se beijando e repreende os dois. Luiggi, por telefone, diz a Fernando o que deve fazer para dominar Pilar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)