Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

29 de julho de 2010 - 06:22

Uma rosa com amor
Janete e Hugo se beijam na boca. Peri oferece uma bala para dopar Gurgel. Ele aceita. Freitas pede para Ninica guardar segredo sobre as falcatruas de Egídio. Freitas corre risco de morte. Colibri dá café para Afrânio, que está bêbado e inconformado com notícia de casamento de Serafina. Giovani não acredita na existência das joias do barão. Giovani não autoriza Pepa a escavar o chão do pátio do cortiço. Joãozinho pede para Pepa devolver o mapa. O menino diz que está cansado de brigar com as forças do além.

Amália conta para Serafina que Afrânio ficou arrasado com a história da gravidez. Giovani é frio com Serafina por telefone. Ela chora. Claude lamenta o conflito entre pai e filha. Amália diz que Giovani é um velho turrão. Roberta percebe que Sérgio está com febre. Sérgio abre os olhos e diz que está melhor. Sérgio confessa que fingiu o desmaio. Roberta não gosta. Sérgio diz que fingiu mal súbito por amor a Roberta. Os dois se beijam. Janete revela para Antoninho que está saindo com Hugo. Peri diz a Janete que levará Gurgel para casa. Gurgel fica tonto e se sente mal.

Zé Pistola e Peri levam Gurgel. Claude confessa a Serafina que ela foi a primeira mulher a lutar por ele sem interesse. Claude diz a Serafina que ela merece ser feliz. O francês dá um beijo no rosto de Serafina. Roberta declara seu amor por Sergio e o beija. Frazão comunica Egídio que Serafina voltará a trabalhar na construtora, no cargo de diretora. Egídio não se conforma com ascensão de Serafina e reage indignado. Frazão comunica Egídio que madame Geraldy deve ser respeitada. Egídio fica furioso. Giovani afirma para Amália que matará Claude se ele engravidar Serafina.

Egídio fala para Claude que não aceita Serafina na diretoria e pede consideração a Nara. Egídio sente raiva de Claude, mas finge que entende seu ponto de vista. Janete comenta com Serafina que agora a empresa é dela. Serafina sorri vitoriosa. Silvia sente a ausência de Gurgel na construtora. Janete avisa Serafina que Gurgel sumiu. Gurgel acorda num matagal e vê Zé Pistola e Peri. Gurgel chora e lamenta ter caído no golpe \"Boa noite Cinderela\". Zé Pistola exige a senha do cartão de Gurgel. Alabá flagra Sergio e Roberta aos beijos. Roberta confessa a Alabá que tem receio de amar de novo, do jeito que amou Rodolfo.

Beto pede Terezinha em namoro. Terezinha sorri. Joãozinho avisa Miriam que ele será levado ao além se Pepa pegar as joias. Zé Pistola ameaça arrancar o cabelo de Gurgel. Nara combina com Egídio que vai entrar no hospital disfarçada de voluntária. Frazão fala para Claude que a mulher de Coutinho foi promovida a presidente da concorrência. Claude acha que trata-se de estratégia para convencer Mrs. Smith a investir na empresa. Serafina pede aumento salarial a Claude.

O oficial de justiça entrega a ordem de despejo a Giovani. Giovani comunica Amália e família que tem 15 dias para deixar o casarão. Ele fica arrasado. Pepa avisa Antonieta e Afrânio que a ordem de despejo chegou. Frazão oferece R$ 10 mil de salário a Serafina. Frazão apresenta o projeto de casas populares a Serafina. Ela examina tudo, curiosa. Serafina conclui que o conjunto de casas populares de Claude é uma ótima solução para os moradores do cortiço.


As Tontas não vão ao Céu

Margarida diz a Artur que se sente muito bem sozinha e dele só quer o dinheiro. Candy diz a Milagre que sua vida parece uma novela. A professora revisa a lição de casa de Rosa e percebe que foi feita por Vavá. Santiago, Carlos e Eduardo decidem continuar com o programa de rádio e estão convencidos de que foi uma boa ideia copiar os temas do programa de Candy. Gregória critica Manuel por ter contado a Laura que o filho está com AIDS e diz ao cunhado que Clemente o perdoou. Candy aconselha Milagre a lutar pelo amor de Alexandre e comenta sobre o triângulo amoroso entre ela, Alice, Patrício e Santiago.

Manuel começa a dar aulas de dança no instituto. Gregória diz a Laura que Manuel é um excelente pai e que seu único erro foi não ter enfrentado o irmão. Candy e Milagre se surpreendem ao ver a transformação de Luciana. Santiago pede a Patrício que não insista com Candy para reatar o relacionamento. Santiago diz que nada o impedirá de tentar ser feliz com a mulher que ama. Marisa diz a Alice como farão para que o bebê nasça e todos pensem que ela é a mãe. Candy, cheia de problemas e preocupações, diz às amigas que não quer comemorar o sucesso do programa. Marisa aparece para infernizá-la e diz que não a perdoa por ter sido excluída do programa que idealizou.

Isabel comenta com Santiago sobre a lição de casa que Rosa não fez e culpa Marisa por ter dito à menina que ela não vai mais ter um irmãozinho. Rosa diz ao pai que sente saudade da mãe e que Marisa é má porque não vai deixar que ela veja seu irmão. Patrício tenta tranquilizar Charles, diz a ele que tem um amigo que convive com a doença há muitos anos e o aconselha a conversar com ele. Raul conta a Santiago que Marisa leu o e-mail e que não pode fazer nada para evitar as ameaças da irmã.


Ana Raio e Zé Trovão

Depois do beijo apaixonado, Ana se deixa levar pela emoção e está prestes a fazer amor com Zé Trovão, porém o trauma do passado quebra o encanto do momento e Ana, depois de pedir ao peão que nunca mais se aproxime, sai assustada. Zé Trovão fica desolado com a reação dela. No caminho ele encontra a misteriosa andarilha que, entre outras coisas, diz que Ana vai precisar muito dele e o aconselha a não perdê-la de vista.

Ao chegar no acampamento, Zé desabafa com Gorda, que aproveita o momento para cumprir o que prometeu a Dolores e o aconselha a esquecer a peoa. Apesar de magoado com o comportamento da filha, Jesus perdoa Malvina. Dolores pede a Zé Trovão que tente encontrar Flor. Flor e Jacaré ouvem, pelo rádio, que estão sendo procurados. Ubiratan chega à casa de Jesus. Na sequencia, chega Vitória Imperial que, numa encenação teatral, conta que perdeu todos os integrantes de sua companhia em um terrível acidente.

Dizendo-se arruinada, a trambiqueira pede a Ana que faça um show em praça pública. Comovidos com a tragédia, Ana e João se dispõe a ajudá-la, mas Ubiratan, que presencia a conversa, se preocupa com a exposição de Ana, que a qualquer momento poderá ser descoberta por Canjerê.

SIGA-NOS NO Google News