Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2006 06:31

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Irma diz a Fernando que Fátima está esperando por ele. Fernando diz a Márcia que Luiggi despediu Fátima. Depois, por telefone, ele pede a Yasmim que a substitua. Várias personalidades chegam para a assistir ao primeiro comercial produzido pela Conceitos para a Bella Life. Márcia diz a Alice que já não pode fazer nada contra Letícia. Omar e Ariel se sentem culpados quando ouvem Alice comentar com Terezinha sobre a irresponsabilidade de seu namorado. Carolina diz a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso.


Rebelde
Mia recebe flores de Gastão e diz a Roberta que são apenas amigos. Glaucia critica Pascoal por não achar grave o que a filha fez. Ela diz que Pilar se envolveu numa fraude e se continuar acobertando seu erro, que tipo de valores estará passando para sua filha. Depois Glaucia conversa com a filha e a obriga a se desculpar com seus colegas. Téo discute com Josy por tentar convencê-lo a se associar ao clube hípico e explica que não consegue esquecer que seu irmão morreu por causa de um acidente com um cavalo. Raquel diz a Roberta que se conseguir que Pilar seja expulsa do colégio, todas votarão nela. Roberta responde que não lhe interessa ser presidente de um bando de bobas que não têm sequer a decência de conversar francamente com Pilar. Pilar confessa diante de todos os colegas que ela foi a responsável pela fraude, afirma que Roberta não teve nenhuma participação e diz que Diego exigiu, em troca de seu silêncio, que trocasse de partido.


Mariana da Noite
Lucrecia confessa a Inácio que Atílio é seu pai, explica que não disse antes para evitar que sofresse e que agora o faz para evitar uma tragédia. Cupincha diz a Atílio que ele esteve o tempo todo odiando seu próprio sangue e perdeu o amor de Mariana para seu próprio filho. Ivan pede a Atílio que o ajude a recuperar tudo que Carol lhe roubou e, em troca, promete devolver o hotel. Inácio diz a Isidro que ele sempre será o pai que nunca teve. Atílio diz a Mariana que embora esteja convencido de que Inácio é realmente seu filho, vai continuar lutando contra ele por ter roubado seu amor e que fará o que for preciso para que o ame por bem ou por mal. Atílio tenta violentar Mariana, Jandira ouve seus gritos e tenta defendê-la mas acaba sendo amarrada. Cupincha, arrependido, confessa a João Paulo todos seus crimes e este o aconselha a se entregar para a polícia. Carol e Atílio se unem para eliminar Ivan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)