Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2008 05:36

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Miguel consegue três dias de prazo para tentar conseguir o dinheiro. Paula fica arrasada com o que está acontecendo mas tudo não passa de um plano armado por Miguel e Nelly. Pereli informa que, legalmente, não se pode separar Paulo de seu pai. Marcel dá instruções aos garotos do que devem fazer para que o fantasma da tia deixe o corpo de Talita. Julieta quer demitir Kili. Para não perder o emprego ele tenta seduzí-la e acaba se envolvendo novamente com ela. Magalí aceita o presente de Mateus. Nelly, nervosa por causa da falta de dinheiro, diz a Paula que ele precisaria trabalhar mas Miguel não permite. Nícolas pede ao padre que fale com Paula, mas Miguel não permite. Pierre traz Geraldine para que ocupe o lugar de Paula no orfanato. Valéria fica furiosa ao ver a menina. Kili tem um encontro com Julieta. Lili decide ajudá-lo vestida de Magalí. Terezinha deixa cair uma pulseira de ouro. Pierre vê e percebe que a jóia faz parte do tesouro de sua tia. Paula insiste e consegue que o pai a deixe trabalhar. Kili percebe que Lili e Magalí são a mesma pessoa.


Lalola

Fernando, ao ver Lola e Billy semi-nús fica arrasado e vai embora. Ele fala por telefone com Grace e, cada um à sua maneira, tenta conseguir o maior número de informações sobre Lola e Billy. No dia seguinte, Fernando encontra Lola na editora e pergunta se ela foi para a cama com Billy, mas ela não responde. Grace faz a mesma pergunta a Billy e ele também não responde. Lola pede a Fernando que faça as fotos de Billy que ilustrarão a entrevista. Fernando não consegue se concentrar e as fotos ficam péssimas. Lola decide chamar Rafaela, uma ex-amante de Lalo, para fazer o trabalho e as fotos ficam ótimas. Natália continua mergulhada numa crise de identidade e pede a Lígia que consegue algumas informações sobre Téo. Andrei marca um jantar na casa de Lola e convida Fernando. Durante o jantar, Andrei percebe que existe um clima entre Lola e Billy e sugere a Grace e Fernando que os deixem sozinhos. Enquanto Fernando passa a noite tendo pesadêlos, Billy consegue fazer com que Lola tenha seu primeiro orgasmo. Fernando almoça com Grace e os dois querem saber se houve sexo entre Lola e Billy. Lola conta para Billy a história da transformação como se tivesse acontecido com outra pessoa e ele aceita de maneira natural. Billy conta para Andrei que foi namorado de Grace. Andrei fica furioso e acaba discutindo com Grace. Billy diz a Lola que recebeu um convite para dirigir uma revista em Estocolmo e a convida para ir com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)