Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2006 06:11

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Fernando convence Letícia de que a Filme&Imagem seja a garantia da "Conceitos". Márcia chega à empresa e Alice reclama com ela sobre a maneira como foi tratada pelas secretárias do clube das feias. Luiggi diz a Márcia que Fernando ordenou que contratasse modelos mais baratas. Márcia fica surpresa ao saber que a empresa está sem contratos publicitários. Márcia pede explicações a Fernando sobre a crise que a empresa está atravessando. Márcia diz a Luiggi que o único trabalho da empresa é o que ele está produzindo. Luiggi exige que Fernando pague a promessa se vestindo de rainha da noite. Omar se diverte com a situação. Irma faz teste com Yasmim para trabalhar na empresa. Lola se altera ao encontrar Yasmim na 'Conceitos'. Luiggi não aceita a explicação de Lola e dá ordens a Raul para contratar Yasmim. Fernando não consegue convencer Luiggi a não contratar Yasmim. Alice previne Yasmim sobre as garotas do clube. Letícia pede a Fernando que assine os papeis da Filme&Imagem. Letícia fica surpresa quando Fernando pergunta quem dirige a Filme&Imagem.

Rebelde
Roberta ouve quando Leon diz a Diego que precisa fazer mais declarações contra sua mãe. Roberta conversa seriamente com Diego e critica sua atitude e o acusa de estar mentindo para a justiça pois sua mãe nunca o maltratou nem se drogava. Santos exibe um vídeo do Sr. Fontes assediando Sol e fazendo ameaças. Ele também relata ao Sr. Mendiola e aos membros da comissão que encontrou na internet informações que o relacionam com garotas menores de idade. Mendiola diz aos membros da comissão que Fontes deve ser despedido imediatamente. Fontes ameaça a todos. Mendiola agradece Santos por tê-los ajudado a descobrir quem é Fontes na realidade e pede a ele que não comente com ninguém o que aconteceu. Leonardo parabeniza Lola por tentar se dar bem com Lupita e fica surpreso quando ela diz que está fazendo isso por Lupita pois caso contrário não haverá casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)