Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

28 de setembro de 2010 - 07:18

As Tontas não vão ao Céu

Candy diz a Santiago que sempre leva seu computador pessoal para casa e, portanto, Marisa não poderia tê-lo usado para enviar o e-mail. Cristian diz a Lulu que um homem que está a sua procura, lhe ofereceu dinheiro para que a convencesse a ir até o restaurante dele. Lulu critica Kiko pela chantagem e lhe dá uma bofetada por ter debochado dela. Candy se nega a falar com Patrício e o expulsa de seu escritório e de sua vida. Lozano mostra a Galdino o local onde Roque foi enterrado. Jaime diz a Donato que não conhece a mulher da foto. Samuca entra e diz que é a foto de sua madrinha.

Galdino escava o local, encontra uma pulseira e reconhece a jóia como sendo de Roque. Galdino lê uma carta, acusa Lozano de ter traído a confiança de Roque e revela que a carta é de Mário, em que ele confessa tudo. Por telefone, Lozano diz a Paulina que Galdino está morto e marca um encontro com ela em um hotel. Galdino pega o celular de Lozano e se ouvem alguns disparos. Lúcia ouve Paulina discutir com sua avó e descobre quem é o pai de Rosinha. Candy e Charles convencem Manoel a convidar Cristian para jantar com eles. Rosa convence o pai a não expulsar sua mãe de casa.

Galdino diz a Artur que matou um de seus seguranças, afirma que é o fim de todos que o traem e, cínico, deixa um abraço para seus netos. Paulina se assusta ao ver Galdino e ele diz que está disposto a perdoá-la pela traição desde que seja sua amante. Eduardo critica Sheila por dar atenção a Osvaldo. Pelo rádio, Santiago pede Candy em casamento e ela aceita. Patrício, que está ouvindo o programa, fica triste. Bárbara diz a Raul que Soledade busca uma relação estável e duradoura. Cristian aconselha Manuel a mudar o visual. Santiago ouve Paulina discutir com Lúcia.

Ana Raio e Zé Trovão

Daniel diz a Dolores que, se for preciso, está disposto a usar de chantagem para que ela aceite se casar. Sem saída, ela se vê obrigada a aceitar a proposta do peão. Rodrigo invade a casa da professora e encontra Marlene e Maria Lua. Depois de tentar, em vão, convencer Marlene a voltar com ele para o bordel, o cafetão vai embora e procura Leopoldo e Ubiratan para informar que encontrou Maria Lua. Temendo pelo que Rodrigo possa fazer, Lina e Marlene escondem Maria Lua e quando o cafetão volta com Leopoldo, já não encontram a menina.

Gióia conta para Ubiratan que Lamberto foi atrás de Ana disposto a contar toda a verdade sobre o testamento de dona Amália. O italiano começa a contar a verdade para Ana, mas Ubiratan e Gióia chegam à tempo de impedi-lo. Dolores vai até São Miguel e faz ameaças a Verônica, que não se intimida e decide ir para Piratini atrás do filho. Antes de partir para Piratini, Zé Trovão surpreende Ana com um pedido de casamento. Todos deixam Santa Rosa rumo a Piratini e, durante uma parada no meio da estrada, Leopoldo reconhece Jesus e descobre que a moça que está a seu lado é Ana de Nazaré.

SIGA-NOS NO Google News