Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2006 06:32

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Cristina volta para casa e descobre por Filomena e Lina que sua filha sumiu. Cristina desmaia. Marión passei feliz com a bebê Vitória pela rua. Lino e Fonseca vão a delegacia registrar queixa pelo desaparecimento do bebê. Inocência e Alex ficam sabendo que a bebê Vitória desapareceu. Alex conta para João Pedro que seqüestraram a filha de Cristina. João Pedro vai até a casa de Cristina. Cristina chora nos braços de João Pedro. João Pedro tenta consolar Cristina. Alex conta para Vitória que seqüestraram a filha de João Pedro. Marión se esconde em um terreno baldio com a criança. Eliana concorda em fazer o tratamento para voltar a andar. Marión vai até a casa de Gustavo com a filha de Cristal no colo. Adam diz para o Detetive que cuida do seqüestro que, Marión é uma forte suspeita. Gustavo liga para Lucélia e Erasmo. Lucélia chega na casa de Gustavo e se dá conta que o bebê que está com Marión é filha de João Pedro. João Pedro fala para Alex que as suspeitas do seqüestro de sua filha caem em cima de Marión. Lucélia diz para Erasmo que não quer que Marión seja presa, e o melhor a fazer é abandonar o bebê em qualquer lugar. Lucélia deixa o bebê em uma instituição. João Pedro vai até a casa de Lucélia procurar Marión. Marión anda no quarto de uma lado para o outro como uma louca, João Pedro entra e pergunta onde está a bebê. Vitória vai até a casa de Cristina e briga com Inocência.


Rebelde
Franco tenta fazer Alma entender que já é hora de agir como uma pessoa adulta pois sua idéia de trancar o treinador foi uma atitude infantil. Alma diz a Franco que está tentando mudar, por isso decidiu contar a verdade a Roberta sobre seu pai. Vick descobre que Tato compra e vende objetos roubados. Indignada, ela diz ao rapaz que não quer voltar a vê-lo. Tato a ameaça e diz que vai se arrepender se contar o que sabe. Gastão mostra a Pascoal o vídeo do jogo de futebol onde se vê claramente que os alunos do colégio Latino fizeram um jogo sujo.


A Feia mais Bela
Éfren apresenta Yasmin para os filhos. Eles a reconhecem como a demonstradora do supermercado. Yasmin culpa Lola de fazer com que as crianças a odeiem. Éfren pede a ele que tenha uma boa relação com seus filhos. Ela dá as boas vindas às crianças e diz que podem se comportar como quiserem. Paco e Ramon chega ao show disfarçados de mulher. Paula Maria assedia Guilherme e lhe dá um beijo no rosto. Ele permite a entrada dela e suas amigas. Yasmin fica furiosa ao vera a bagunça que as crianças estão fazendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)