Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 28 de agosto de 2006 - 06:56

Cristal
Padre Ângelo procura Vitória. Ele avisa que sabe que ela está sofrendo e diz que vai aproximá-la de Deus. João Pedro vê no jornal um anúncio com a foto de Cristina. Ele guarda a foto para ele. Padre Ângelo leva flores para Cristina para comemorar o anúncio no jornal. Adam conversa com Zoraide e mostra admiração por ela ser batalhadora. Ele diz que ela é linda. Marcos comenta com Berta e Piero que as finanças da Maison estão alarmantes. Marión flagra João Pedro assistindo a um comercial com Cristina na TV. Ela chora histérica, dizendo que ele ama Cristina, e começa a passar mal. Alex liga para casa, mas Vitória não quer falar com ele. João Pedro acusa a mãe de querer prejudicar Cristina e avisa que esse ódio só faz mal a ela. Marión encontra Gustavo, que promete que ainda vai contar para Alex que o filho dela não é de João Pedro.


Rebelde
No consultório do ginecologista, Franco sofre um desmaio e, quando se recupera, pergunta à filha por que quer saber sobre esse assunto. Mia acusa o pai de nunca ter conversado com ela sobre sexo e, como não tem mãe, procurou um médico que pudesse esclarecer suas dúvidas. Raimundo, pai de Lupita, e Veridiana contam a ela que Lola é filha adotiva. Alma diz a Martin Otávio que Roberta esteve em sua casa e, certamente, percebeu que ele não tem nenhum irmão. Mia comenta com Miguel que seu pai a viu saindo do ginecologista e passou mal. Franco conversa com Mia e Miguel, confessa que é muito difícil para ele falar sobre sexo e diz que, embora seja difícil aceitar, não pretende interferir na intimidade dos dois. Alma e Franco se beijam. Martin Otávio, chateado, pergunta se Roberta já sabe da relação que existe entre eles. Franco responde que contarão no momento oportuno.


A Feia mais Bela
Geraldo diz a Fernando que terão problemas com a cor das roupas. Ricardo chega à locação e apresenta Francisco Riquelme para Fernando e Letícia como o cliente que solicitou o comercial. Sara dança sensualmente diante de Ricardo mas ele não se impressiona. Fernando e Letícia conversam com Ricardo sobre os contratempos que estão tendo com a modelo e a roupa que ela deve usar para filmar o comercial. Ricardo exige que o comercial seja feito como foi pedido. Alice, vestida de garçonete, coloca Pilar contra a produção.

SIGA-NOS NO Google News