Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2010 04:21

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude fica perplexo. O casal Smith fica eufórico. Os Smith sugerem nomes para o filho de Claude e Serafina. Os gringos cumprimentam o casal. Os Smith elogiam Claude e Serafina e garantem que são um casal perfeito. Elisa tem um ataque de ciúmes na frente de Beto e Terezinha. Joana diz a Pimpinoni que confirmação de gravidez de Serafina foi um golpe de mestre de Amália, pois boato foi confirmado. Afrânio pede para Pepa parar de acusar Catarina de viúva-negra.

Joãozinho avisa Milton que Pepa pegou o mapa do tesouro. Joãozinho diz que os fantasmas contaram a ele. Peri flerta Gurgel. Peri tenta seduzir Gurgel. Beto explica para Terezinha que beijo em Elisa foi passional. Ela compreende. Beto e Elisa trocam olhares e sorrisos. Freitas confessa para Ninica que corre risco de morte porque descobriu falcatruas de Egídio e Coutinho. Ninica acha que é paranoia dele. Erci elogia Alzira por ela estar reagindo ao tratamento anti-depressivo.

Egídio conta para Coutinho que Claude será processado por juros abusivos. Egídio planeja provocar um acidente grave na construção das casas populares. Claude reprova a mentira de Serafina sobre sua gravidez. Ela diz que foi a única solução de passou pela sua cabeça. Zé Pistola manda Peri seduzir Gurgel, para depois aplicar o golpe do \"boa-noite cinderela\" no rapaz. Gurgel e Peri trocam olhares num bar. Peri convida Gurgel para beber. Sérgio passa mal e fica tonto. Roberta se desespera. Sérgio desmaia.


As Tontas não vão ao Céu

Candy diz a Santiago que decidiu dar uma chance a Patrício e ele a aconselha a conversar com o filho sobre a doença do primo. Candy diz que pretende conversar com Charles e Lúcia ao mesmo tempo, mas Santiago afirma que sua sobrinha ainda não perdoou o namorado. Milagre chega com Luciana ao Instituto e conta a Candy os problemas familiares que ela teve por causa do alcoolismo. As profissionais do Instituto dão apoio psicológico a Luciana e a ajudam a mudar sua imagem para melhorar sua autoestima.

Santiago comenta com Eduardo que Candy decidiu dar uma nova oportunidade a Patrício. Raul comunica que a estreia dos programas foi um sucesso e que o das mulheres teve audiência maior. Candy diz a Patrício que está disposta a lhe dar uma nova chance. Manuel diz a Laura que o filho tem o vírus HIV e Charles conta quem o infectou. Laura se revolta e culpa Manuel pelo que está acontecendo. No segundo programa de rádio, as mulheres discutem o egoísmo masculino e eles se defendem. Artur pede perdão a Margarida. Alice se encontra com Patrício e volta a insistir que quer adotar uma criança. Ele se nega e ela afirma que Candy não o ama.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana diz que quer provar para si mesma que foi a melhor do rodeio. Zé Trovão aceita o desafio e pede um beijo como prêmio caso seja o vencedor. Malvina passa a noite com Daniel. Armando pergunta a Bobi o que ele sente por Clarice e fica aliviado quando o amigo diz que não está apaixonado por ela. Gorda ajuda Flor a fugir com Jacaré. Os dois são flagrados por Niltinho, que fica arrasado ao ver seu grande amor ir embora com outro homem.

O dia amanhece, Ana Raio e Zé Trovão se encontram para o desafio. Jesus vai até o acampamento procurar por Malvina e encontra a filha na cama com Daniel. Ana e Zé Trovão se enfrentam para ver quem é o melhor peão. Dolores fica furiosa ao perceber que a filha fugiu e dá ordem a seus peões para que a procurem por toda a Chapada. Ana e Zé empatam e os dois se sentem vencedores. Zé Trovão cobra de Ana a aposta que fizeram e os dois se beijam apaixonadamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)