Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/07/2010 04:21

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude fica perplexo. O casal Smith fica eufórico. Os Smith sugerem nomes para o filho de Claude e Serafina. Os gringos cumprimentam o casal. Os Smith elogiam Claude e Serafina e garantem que são um casal perfeito. Elisa tem um ataque de ciúmes na frente de Beto e Terezinha. Joana diz a Pimpinoni que confirmação de gravidez de Serafina foi um golpe de mestre de Amália, pois boato foi confirmado. Afrânio pede para Pepa parar de acusar Catarina de viúva-negra.

Joãozinho avisa Milton que Pepa pegou o mapa do tesouro. Joãozinho diz que os fantasmas contaram a ele. Peri flerta Gurgel. Peri tenta seduzir Gurgel. Beto explica para Terezinha que beijo em Elisa foi passional. Ela compreende. Beto e Elisa trocam olhares e sorrisos. Freitas confessa para Ninica que corre risco de morte porque descobriu falcatruas de Egídio e Coutinho. Ninica acha que é paranoia dele. Erci elogia Alzira por ela estar reagindo ao tratamento anti-depressivo.

Egídio conta para Coutinho que Claude será processado por juros abusivos. Egídio planeja provocar um acidente grave na construção das casas populares. Claude reprova a mentira de Serafina sobre sua gravidez. Ela diz que foi a única solução de passou pela sua cabeça. Zé Pistola manda Peri seduzir Gurgel, para depois aplicar o golpe do \"boa-noite cinderela\" no rapaz. Gurgel e Peri trocam olhares num bar. Peri convida Gurgel para beber. Sérgio passa mal e fica tonto. Roberta se desespera. Sérgio desmaia.


As Tontas não vão ao Céu

Candy diz a Santiago que decidiu dar uma chance a Patrício e ele a aconselha a conversar com o filho sobre a doença do primo. Candy diz que pretende conversar com Charles e Lúcia ao mesmo tempo, mas Santiago afirma que sua sobrinha ainda não perdoou o namorado. Milagre chega com Luciana ao Instituto e conta a Candy os problemas familiares que ela teve por causa do alcoolismo. As profissionais do Instituto dão apoio psicológico a Luciana e a ajudam a mudar sua imagem para melhorar sua autoestima.

Santiago comenta com Eduardo que Candy decidiu dar uma nova oportunidade a Patrício. Raul comunica que a estreia dos programas foi um sucesso e que o das mulheres teve audiência maior. Candy diz a Patrício que está disposta a lhe dar uma nova chance. Manuel diz a Laura que o filho tem o vírus HIV e Charles conta quem o infectou. Laura se revolta e culpa Manuel pelo que está acontecendo. No segundo programa de rádio, as mulheres discutem o egoísmo masculino e eles se defendem. Artur pede perdão a Margarida. Alice se encontra com Patrício e volta a insistir que quer adotar uma criança. Ele se nega e ela afirma que Candy não o ama.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana diz que quer provar para si mesma que foi a melhor do rodeio. Zé Trovão aceita o desafio e pede um beijo como prêmio caso seja o vencedor. Malvina passa a noite com Daniel. Armando pergunta a Bobi o que ele sente por Clarice e fica aliviado quando o amigo diz que não está apaixonado por ela. Gorda ajuda Flor a fugir com Jacaré. Os dois são flagrados por Niltinho, que fica arrasado ao ver seu grande amor ir embora com outro homem.

O dia amanhece, Ana Raio e Zé Trovão se encontram para o desafio. Jesus vai até o acampamento procurar por Malvina e encontra a filha na cama com Daniel. Ana e Zé Trovão se enfrentam para ver quem é o melhor peão. Dolores fica furiosa ao perceber que a filha fugiu e dá ordem a seus peões para que a procurem por toda a Chapada. Ana e Zé empatam e os dois se sentem vencedores. Zé Trovão cobra de Ana a aposta que fizeram e os dois se beijam apaixonadamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)