Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2010 05:02

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Terezinha tenta ligar para Milton, mas não consegue. Sérgio diz a Roberta que está preocupado, pois não quer incomodá-la com novo filme. Afrânio ensina Pepa a cortar um frango. Serafina convida Pimpinoni e Sérgio para o jantar na casa de Catarina. Giovani e Amália se vestem para o jantar. Serafina explica a Giovani que o jantar é importante para normalizar situação de Terezinha.

Raquel enrola Milton seduz o rapaz dentro de um estacionamento. Raquel passa batom na boca e nos dedos para manchar Milton. Raquel e Milton se beijam. Agoniado e com pressa de encontrar Terezinha, Milton cede à sedução de Raquel. Frazão conta para Claude que Antoninho e Nara andam saindo juntos. Claude não acredita. Serafina convence Catarina a convidar todos os moradores do cortiço para o jantar.

Raquel, num movimento rápido, marca a gola da camisa de Milton com o dedo. Milton sai com o carro, desesperado para encontrar Terezinha. Raquel sorri, enigmática. Beto reprova as atitudes de Terezinha. Serafina encara Milton e pergunta porque ele tem manchas de batom no colarinho.


As Tontas não vão ao Céu

Paulina faz de tudo para colocar a filha contra o pai, diz que ela perderá seu lugar quando o irmão nascer e a convida para viver com ela em Nova Iorque. Santiago apresenta Elvira para Candy e diz que lhe extirparam os seios em uma operação mal feita. Patrício diz a Alice que Candy concordou em ser a modelo de suas pinturas artesanais. Paulina pede a Santiago que a opere. Candy procura o Dr. Furtado e um funcionário informa que ele foi preso por negligência no exercício da medicina.

Patrício contrata Tonho para fazer uma serenata. Samuca comenta com o amigo que também foi contratado para fazer uma serenata para Candy. Bárbara comenta com Candy que Renata morreu depois de uma lipoaspiração. Patrício acompanha Samuca e faz uma serenata para Candy. Santiago, acompanhado por Tonho, canta para Candy e diz que não se casará com Marisa. Candy diz a ele que perdoou Patrício e o beija.

Santiago sai arrasado e Candy deixa claro para Patrício que só o beijou para acabar com as esperanças de Santiago. Santiago não permite que Paulina leve Rosa para morar com ela em Nova Iorque. Rosa entra e Paulina pergunta à filha com quem quer viver.


Ana Raio e Zé Trovão

A plateia, surpresa, aplaude de pé a peoa revelação do rodeio. Marilda e Daniel assistem tudo de longe. Marilda esquece o favor que Ana lhe fez, fica indignada com a festa que os peões fazem para ela e a acusa de mentirosa por ter se passado por homem para participar do rodeio. Dolores e Bruno se aproveitam da situação e declaram para a imprensa que desde o início sabiam a verdadeira identidade do peão novato. Dolores ainda afirma que vai contratar a revelação do rodeio.

Marilda conversa com Dolores e tenta impedir a contratação de Ana, mas é hostilizada por ela, que não a perdoa por ter passado a noite com Zé Trovão e ainda ameaça demiti-la da companhia. A festa continua no restaurante e Ana e Zé Trovão trocam olhares. Zé a convida para dançar, mas Ana se recusa. Jesus insiste e os dois acabam dançando, porém Zé percebe que Ana não simpatiza nada com ele. João chega ao acampamento com Albinha e traz para Ana sua caminhonete e seu cavalo, Raio.

Elomar pergunta a Dolores se ela já tem uma resposta de Zé Trovão. Marilda conta para Daniel a conversa que teve com Dolores e pede a ele que a ajude a não perder o emprego. Daniel elogia Ana, se recusa a ajudá-la e sugere que peça o favor para Zé Trovão. Dolores parabeniza Ana pela apresentação e a convida para trabalhar na companhia. Apesar da timidez dos dois, Andorinha e Albinha dançam e trocam olhares durante a festa. Zé Trovão vai até o caminhão de Dolores, diz a ela que decidiu ficar na companhia, mas coloca como condição que ela não se meta na vida pessoal de seus peões.

Apesar de precisar de Zé Trovão na companhia, Dolores não gosta de ser pressionada pelo peão e pede tempo para pensar na proposta. Malvina tenta se aproximar de Daniel, mas acaba levando um fora do peão. Niltinho toma uma bebedeira, cria coragem e se declara para Flor. Ana comenta com João que não simpatiza com Zé Trovão. Leopoldo flagra Ubiratan contando para Maria Lua a história de sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)