Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2010 08:01

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina confessa aos Smith que casou com Claude, mas por amor. Serafina pede para o casal não responsabilizar Claude por seu comportamento. Egídio pede para o padre enviar as cartas para a sua caixa postal em São Paulo. Dádi chega ao cortiço para pegar Serafina, Sergio pede para aguardar, porque ela foi resolver um "probleminha". Joãozinho fala para Miriam que sonhou com o baú do tesouro. Joãozinho comenta com a irmã que precisa conversar com alguém sobre a história do casarão. Giovani fala para Amália que não quer sair do casarão. Giovani diz para a esposa que se sente doente, triste. Amália responde e diz que ele pode estar deprimido.

Serafina afirma que começou a gostar de Claude no escritório e que não casou para ajudar o francês a permanecer no país. Serafina diz que prefere morrer a dar desgosto ao marido. Os Smith ficam admirados. O casal acredita na versão de Serafina, compreende a situação e promete ajudá-la. Serafina fica feliz com a reação dos americanos e sai. Fascinada, Mrs. Smith fica satisfeita com a esposa de Claude. Elisa avisa Nara que Beto fugiu de casa. Raquel comenta com a mãe que está intrigada com o mistério da viagem de Egídio.

O cineasta Hugo, irmão gêmeo de Antoninho, visita Roberta Vermont. Hugo propõe, com sotaque espanhol, a Roberta começar a rodar o filme em 40 dias. Roberta comenta com Hugo que um advogado, que esteve na casa dela recentemente, é muito parecido com ele. Roberta diz que a semelhança entre Hugo e Antoninho é impressionante. Para Roberta, só o cabelo, o jeito, o sotaque e o país mudam. Roberta afirma que seria possível afirmar que um sósia ou irmão gêmeo. Hugo fica gamado com o charme de Roberta. Catarina pede para Serafina não esquecer de convidar Claude para o jantar.

Joãozinho pergunta para Giovani se ele já ouviu falar de um escravo velho que morreu no cortiço. Giovani sorri com o menino. Dádi deixa Sergio e Serafina na casa de Roberta. Desajeitada, Dádi breca o carro. Os dois descem rapidamente e riem da situação. Dádi confirma que ainda não sabe dirigir direito. Antoninho pergunta para a mãe se ela sabe por que Serafina reatou com Claude. Catarina não sabe responder, mas afirma que Terezinha só casa com Milton se Claude entrar para a família. Terezinha diz para Milton que vai organizar o casamento.

Giovani conta para Joãozinho e Miriam que o casarão foi construído por um barão muito rico no final do século 19. Amália informa que a construção foi erguida em 1887. Giovani informa que o dono do casarão tinha muitos escravos e maltratava todos eles. Alabá repara na semelhança de Hugo e Antoninho. Hugo diz que espera que Antoninho tenha boa aparência. Roberta pede para Hugo conseguir um papel para Sergio no filme. Serafina fala de Joana, mãe de Sergio, para Roberta. Sergio pede para Serafina não falar de Joana. Roberta pergunta qual é o nome artístico da mãe de Sergio.


As Tontas não vão ao Céu

Candy diz a Santiago que Eugênio na realidade se chama Francisco Rodrigues e é o cirurgião que provocou a morte de sua irmã. Francisco acaba confessando sua culpa e Santiago, indignado, o expulsa de sua casa. Soledade agradece Patrício por tudo que tem feito por seu filho e ele lhe pede que o apresente a Alvirubra. Candy diz a Cecília que já está cansada de encontrar diariamente uma rosa em sua mesa.

Soledade apresenta Manuel a Patrício. Bárbara vê Cecília com uma foto de Candy e a aconselha a tentar esquecê-la antes que perca a amiga. Lúcia e Charles se trancam no quarto. Donato sai do banheiro e os surpreende. No restaurante, Santiago cobre Raul e Candy com um xale. Candy vê Alice e Patrício e entra apressada no banheiro. Gregória repreende Vavá por ter feito xixi na cama. Candy e Santiago chegam à praça e ele a convida para dançar.

Raul tenta justificar a atitude de Candy por ter ido embora enquanto Marisa faz o mesmo em relação a Santiago. Santiago conta a Candy a lenda do coração partido e afirma que eles tem o mesmo coração e que sempre pulsará junto. Os dois se abraçam afetuosamente. Marisa aceita as desculpas de Santiago. Bárbara aconselha Lulú a reparar nas pessoas que a rodeiam, pois entre elas pode estar o amor que tanto procura.

Candy se sente aliviada ao chegar ao escritório e não encontrar a flor em sua mesa. Vavá pergunta à avó o nome de seu pai e Gregória diz a ele. Marisa coloca o telefone no viva-voz e pede a Santiago que lhe faça uma declaração. Candy ouve a conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)