Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/04/2010 07:31

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina desabafa com Pimpinoni e desabafa que deveria ter descontado o cheque. Pimpinoni diz à secretária que se tivesse resgatado o cheque e comprado a casa, muitos fatos não teriam acontecido, inclusive a aproximação entre ela e Claude. Erci acusa Nara de falsa, golpista e "parasita de homem", na frente de Claude. Nara retruca, chamando Erci de bandida mal amada. Com a presença de Freitas, Nara exige que Claude resolva a situação do casamento, para não ficar mal perante a sociedade paulistana. Em uma conversa íntima, Frazão e Erci chegam à conclusão de que Egídio e Nara são trambiqueiros e devem fazer tudo para afastá-los de Claude. Frazão beija Erci. Claude afirma para Nara que não pode casar enquanto seu braço estiver na tipoia. Nara afirma que vai esperar até sair a assinatura do casamento. Claude espirra e promete assinar os papéis. Milton avisa Terezinha que a mãe Catarina soube que a família Petroni está à beira do despejo. Na calada da noite, Serafina vai ao quarto do pai, abre o armário com cuidado e pega o cheque. Amália acorda e reprova a atitude da filha. Serafina sussura que, no fundo, Amália também quer comprar a casa. Giovani acorda para beber água. Serafina se esconde ao lado da cama, perto da mãe, e depois volta ao seu quarto com o cheque. Gurgel comenta com Janete que sabe da aproximação entre ela e Egídio. Janete nega. Durante a manhã, Serafina procura o corretor e avisa que vai comprar a casa. Mas o corretor afirma que o prazo acabou no dia anterior, e que o casarão já está vendido a outra pessoa. Serafina insiste e argumenta que é a primeira cliente do dia a se interessar pelo cortiço. O corretor informa que o outro interessado pelo casarão deixou um cheque visado como sinal para a compra, para a primeira hora do dia. Frustrada, Serafina pede para conversar com o dono do imóvel, mas o corretor diz que o contrato de venda já está pronto. Cabisbaixa e desapontada, a secretária sai do local. Pimpinoni reza para que ele e seus vizinhos não sejam despejados. Claude diz para Frazão que Nara quer levá-lo a outro médico para ter uma segunda opinião sobre o estado do braço. Frazão recomenda que o amigo tenha cuidado, pois está sendo pressionado por Nara e Giovani. Amália procura Serafina na construtora. Serafina avisa Amália que o prazo acabou e o casarão foi vendido. Claude fala para Egídio que uma comissão vem de fora para vigiar a empresa. Egídio se assusta e pergunta ao francês quem contou a ele sobre a comissão. Preocupado com a revelação, Frazão olha irritado para Claude.


As Tontas não vão ao Céu

Candy, chorando, confessa para o tio que se sente muito sozinha. Patrício pede a Alice que não o infernize, depois pega uma revista de futebol e relembra quando ele e Candy iam ao estádio para assistir partidas de seus times. Marisa se nega a atender o celular ao ver que é Santiago quem está ligando. Eduardo aconselha Santiago a não se vingar de Marisa por causa do abandono de Paulina. Isabel entra no consultório do filho e o critica por ter entregue sua noiva ao mordomo. Patrício confessa a Sérgio que não ama Alice e diz que se casou com a caricatura de Candy. Tonho e Samuca imploram pelo perdão de Candy, mas ela demonstra sua indignação jogando a torta na cara deles. Marisa vê em uma bola de cristal que Santiago só está com ela porque se sente bem a seu lado. Santiago critica Candy por pensar que ele só tem a intenção de levá-la para a cama e a convida para sair. Patrício diz a Soledade que quer fazer um teste de DNA. Santiago abre o capô de seu carro e acidentalmente atinge Candy, que cai desmaiada. Charles chega ao restaurante e pergunta por Manuel. Candy reage no exato momento em que Santiago se prepara para fazer respiração boca a boca. Manuel diz a Charles que é seu pai. Santiago tenta examinar Candy, mas leva uma bofetada. Santiago reclama e ela o acusa de tentar despi-la e beijá-la. Soledade promove o encontro entre Beto e Patrício. Santiago consegue fazer com que Candy o beije e ele admite ter gostado. Vavá ausculta o coração de Charles e conclui que é uma boa pessoa, depois ouve as batidas de Santiago e tem a mesma sensação. Santiago se recusa a sair com Marisa para ficar com sua filha. Manuel pede a Candy que o ensine a ser homem. Santiago relembra os momentos que passou com Candy e admite que está apaixonado. Por telefone, ele fala com Paulina e pede a ela que se preocupe um pouco com a filha. Diante da negativa de Paulina, Santiago decide escrever uma carta para Rosa como se fosse sua mãe. Depois de falar com Marisa pelo celular, Santiago deixa o telefone ligado. Marisa ouve quando Santiago comenta com Eduardo que está disposto a terminar seu relacionamento com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)