Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2006 05:27

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Fernando e Omar ouvem Letícia, por telefone, pede explicações a Tomás por ter saído com Alice. Fernando questiona Letícia. Letícia, por telefone, pede a Tomás que leve o carro até a "Conceitos". Alice é informada que vão leiloar seu carro. Luiggi se nega a aceitar que Alice se apresente cantando em Cannes e comunica a ela que já contrataram um grupo para o show. Lola aconselha Éfren a apressar o processo de divórcio. Depois comenta com as amigas que precisa que o divórcio saia logo para exigir que ele pague a pensão alimentícia. Ramon fica chateado quando Paula Maria diz que com o carro de Tomás é fácil conquistar um milionário. Luiggi se nega a dar outra oportunidade a Yasmin e diz a ela que se quiser pode pedir demissão. Éfren pede a Yasmin que não se demita da "Conceitos" pois terá gastos extras por causa do divórcio. Fernando comenta com Omar que Letícia saiu para esclarecer um mal entendido com Tomás.


Rebelde
Roberta procura Martin, diz que os alunos estão sentindo sua falta e pede a ele que volte para o colégio. Roberta admite que o magoou e pede uma chance para que possam conviver como pai e filha. Santos diz a Mia que perdoar é uma maneira de demonstrar que se ama e afirma que talvez esteja perdendo Miguel porque não o ama o suficiente para esquecer o que aconteceu. Os alunos do colégio fazem uma manifestação pedindo a volta do professor Martin. Leon os adverte e ameaça puní-los se continuarem agindo com insubordinação. Mia pede a Rocco que siga seu pai pois precisa descobrir quem é sua namorada. Diego confessa a Tomás que as vezes gostaria de não ser filho de seu pai, diz que se sente muito mal por causa da maneira como o trata e conta que ele mentiu quando disse que sua mãe está viajando pois descobriu que ela o abandonou.


Cristal

O último capítulo não foi divulgado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)