Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2010 07:02

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Maria Lua se esconde ao ver Ana conversando com Ubiratan. Ela chega apavorada na casa de Lina e diz que quer deixar a cidade o quanto antes. Entusiasmada, Ana conta para Ubiratan que assim que chegar em Piratini vai procurar o padre que batizou sua filha e ele tenta, em vão, convencê-la a deixá-lo investigar o caso. Lamberto está cada vez mais propenso a contar toda a verdade para Ana e Jesus. Zé Trovão recebe o apoio dos peões e todos estão prontos a deixar a companhia de Dolores Estrada.

Maria Gasolina visita Marlene e dá a ela dinheiro para que possa recomeçar sua vida longe do bordel e a aconselha a tomar muito cuidado com Rodrigo, pois ele é um homem muito perigoso. Enquanto isso, o cafetão agride uma das meninas do bordel e ela acaba contando que Marlene está na casa da professora. Daniel pressiona Dolores, diz que ouviu sua conversa com Ranulfo sobre a morte do pai de Zé Trovão e em troca de seu silêncio exige que se casem ou, caso contrário, vai denunciá-la à polícia pela morte de Azelino.


As Tontas não vão ao Céu

Soledade comenta com Bárbara e Cecília que seu relacionamento com Raul está cada vez mais sólido e já aprendeu a confiar nele. Lozano e Paulina interceptam Mário e o obrigam a entrar no carro. Em um bosque, Mário é obrigado a cavar a cova que será sua sepultura. Santiago critica Eduardo por se opor que Sheila volte a estudar. Por telefone, Paulina diz a Galdino que Mário confessou ter matado Roque. Candy diz a Patrício que não acredita que Santiago esteja envolvido com a máfia e o expulsa de sua casa.

Donato pede permissão a Isabel para investigar se Samuca é mesmo filho de Jaime. Paulina, com a ajuda de Lozano, faz fotos simulando a morte de Mário. Santiago diz a Candy o que pode fazer para evitar que Patrício a afaste de Vavá. Osvaldo leva flores a Sheila, mas ela não aceita o presente. Santiago leva Candy a uma igreja e os dois se beijam. Mário se despede de Eduardo e diz que se Galdino, por um acaso pergunta por ele, diga que está morto. Candy conta ao tio que se casou de \"mentirinha\" com Santiago e confessa que foi a mais linda declaração de amor que recebeu na vida.

Paulina, para colocar Rosa contra Lúcia, diz que a garota a maltrata. Frederico diz a Lúcia que sente ciúmes por ela continuar sendo amiga de Charles e pede a ela que se afaste dele. Lúcia não aceita. Alice pede a Santiago que a opere, mas ele se nega. Candy chega e ouve a conversa. Galdino surpreende Artur colocando as malas no carro. Alice pede a Candy e Santiago que sejam os padrinhos de Patrício Artur. Eduardo conta a Santiago a conversa que teve com Mário.

Paulina entrega a Galdino algumas fotos e diz que Mário confessou sobre o lugar onde enterrou Roque, depois que ele morreu na mesa de cirurgia. Alice conta a Patrício sobre o convite que fez a Candy e Santiago. Candy mostra a Santiago as cópias das receitas de Amanda e ele prova o erro que ela cometeu. Santiago apresenta Candy ao investigador Ambrosini e ele conta que Leonardo se aproximou muito de Galdino, chefe de uma organização, e, por isso, foi morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)