Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2006 07:22

Novelas do SBT

SBT

Cristal
João Pedro fala para Alex que a filha de Cristal nasceu e que ele é avô de uma menina. Vitória e Alex brigam. Zoraide conta para Lino que Alex voltou e pede que ele esqueça Inocência. Lino avisa para Lina que ele quer ter um filho o mais rápido possível. João Pedro vai até a casa de Cristina para levar um presente para sua filha. Zoraide deixa João Pedro carregar a bebê e ele fica muito emocionado. João Pedro conta para Marión que ela não pode ter filhos. Marión chora muito ao saber que não pode ser mãe. Dario fala para Alex que quer acompanhar todo o tratamento médico de Eliana. Lucélia conta para Vitória que Marión não pode mais ter filhos. Vitória fica chocada. Marión pede que Vitória não deixe João Pedro se separar dela. Cristina pousa para Adam. Marión fala para João Pedro que Cristina tem um casa com Adam. João Pedro fica na duvida. Dario pede os exames de Eliana para Vitória, e diz que vai convencer Eliana a fazer o tratamento para voltar a andar. João Pedro vai tirar satisfações com Adam e os dois discutem. Adam fala para João Pedro que foi Marión quem empurrou Cristina da escada. João Pedro fica indignado. Luísa diz para Balbina que vai tentar salvar a filha de Cristina do pecado. Marión vai até a casa de Cristal e encontra a bebê Vitória sozinha no carrinho. João Pedro encontra com Cristal na rua e diz que ela e a bebê estão correndo perigo. João Pedro e Cristina se beijam.


Rebelde
Nico reclama com Lupita e diz que não gosta nada de vê-la sempre na companhia de Santos. Lupita responde que sempre vai estar ao lado de seus colegas e diz que está muito chateada com sua atitude. Alice confessa a Franco que ela prendeu Walter na garagem e isenta Alma de qualquer culpa. Franco não se convence com a explicação e diz estar convencido de que a idéia foi de Alma. Roberta descobre que Paloma não é prima de Inaki, mas sua namorada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)