Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

27 de agosto de 2010 - 07:57

Ana Raio e Zé Trovão

A pequena caravana de Ana Raio chega a Santa Rosa. Um homem reconhece Jesus e, por algum motivo, se preocupa em ser visto por ele. A companhia de Dolores Estrada também chega à cidade e desfila pelas ruas de Santa Rosa. Uma jovem que assiste ao desfile reconhece Andorinha. Ana e Jesus decidem ir até a fazenda onde viveram, mas são impedidos de entrar por um dos capangas de Leopoldo Canjerê. Leopoldo dá ordens a Ubiratan para que vá até o colégio na tentativa de encontrar a filha. Enquanto isso, Maria Lua chega ao colégio e pede ajuda à Madre Superiora. Zé Trovão, que não viajou com a companhia, chega a Caxias do Sul para tentar encontrar Marisa.


As Tontas não vão ao Céu

Candy e Patrício conseguem fazer com que Vavá e Beto se reconciliem. Um funcionário do hospital encontra um bilhete aéreo dentro do passaporte que Alice lhe entregou. Alice à pedido de Marisa dá instruções para a entrega de uma encomenda. A médica mostra o bebê a Marisa e Alice diz a ela que registrá-lo com o nome de Patrício Artur. Em uma clínica de estética, Paulina conversa com uma funcionária e é observada por Mário. O médico diz a Eduardo que seu sêmen é fraco e propõe um tratamento de fertilidade.

Alice se nega a fazer fotos do bebê para mandá-las a Santiago. Santiago recebe um boneco de presente e junto um bilhete dizendo que ele é pai novamente. Candy diz a Santiago que Marisa continuará torturando-o e o aconselha a ser mais inteligente com ela. Santiago mostra o bilhete de Marisa para Raul e ele diz que não tem notícias da irmã. No restaurante, alguns rapazes debocham de Lulú por causa de sua aparência. Paulina, por telefone, discute com Jenifer por ter dado seu telefone a Mário. Alice, por telefone, diz a Patrício que está voltando para casa e traz um bebê.

Candy encontra Lulú na sorveteria e muito deprimida. Artur confessa a Gregória que a ama e pede a ela que deixe de lado o medo. Gregória faz com que Artur se distraia e vai embora. Tina diz a Donato que está muito preocupada porque sua mãe morreu de câncer. Gregória se surpreende ao chegar em casa e encontrar Artur. Ele beija Gregória e a deixa perplexa. Rosa cai na grama. Paulina desce apressada, tropeça e cai desacordad

SIGA-NOS NO Google News