Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2010 07:59

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Bento vê a foto do neto, entregue por Egídio, e morre em seguida. Roberta relembra do homem de sua vida, parecido com Sergio, na aparência e no jeito de ser. Roberta confessa a Alabá que seu amor o trocou por outra mulher, que nunca mais viu. Roberta comenta que ele e a tal "mulherzinha" abandonaram o teatro. Conversando com Serafina, Sergio concorda com Roberta, que diz que Serafina só será bonita se ela acreditar.

Serafina planeja contar a verdade para Mr. Smith. Pepa assusta Joãozinho, que a confunde com um fantasma. Dadi ensina Frazão a fazer sopa fria servida na taça. Zequias exige que Egídio mostre a foto de Bento. Egídio nega e alega que Zequias não é parente para exigir nada. Zequias tenta agredir Egídio. Os dois começam uma briga no meio da rua, próximo ao velório de Bento. O padre aparta a briga.

Egídio volta para o hotel e Zequias explica ao padre que Egídio não presta, desde os tempos em que morava em Pacatuba, há 18 anos. João começa a procurar o tesouro. Nara convida Antoninho para sair. Nara pergunta sobre Serafina e sua família, e depois tenta seduzir Antoninho. Bento flagra a mãe em clima íntimo com o advogado. Catarina diz para Amália que Serafina está mais "senhora de si", com outra atitude.

Afrânio reclama da prefeitura com o "ladrão maníaco" de Claude. Pimpinoni repreende o garçom. Egídio mente para o padre e a Zequias. Egídio afirma que Bentinho morreu quando era garoto. Serafina procura Mr. Smith. Beto diz para Elisa que irá tirar satisfação com Nara sobre tudo. Serafina diz para Mr. Smith que precisa contar-lhe algo que a deixa agoniada há semanas. Pronta para revelar a verdade, Serafina prepara-se para desabafar.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago faz uma aposta com Eduardo e garante que deixará de ser mulherengo. Soledade beija Patrício para distraí-lo enquanto Candy sai sem ser vista. Eduardo, o marido de Raquel, se desculpa ao entrar no consultório e encontrá-la conversando com Santiago. Donato entrega luvas de boxe para Santiago e diz que já não suporta as brigas entre Isabel e Gregória. Marisa critica Santiago por ter hospedado a família de Candy em sua casa.

Donato flagra Lúcia e Charles namorando e ordena que os dois se comportem. Candy critica Soledade por ter feito sexo com Patrício. No mercado, Jaime questiona Donato sobre sua amizade com Manuel. Marisa entra no consultório de Santiago no momento em que Alice convida o médico para jantar. Samuca e Tonho confessam para Manuel que Santiago deu dinheiro a eles para que não dissessem que eram ramsters a praga da casa e não ratos. Soledade descobre que Patrício levou Beto.

Manuel percebe que está sendo seguido por Jaime e pede explicações. Isabel apresenta Manuel para Jaime. Jaime se afasta ao perceber que são amigos. Isabel confidencia a Manuel que está interessada em Jaime, ele decide ir atrás, o insulta e diz que Isabel vale ouro. Manuel e Santiago chegam a um acordo - Manuel não conta nada sobre os ratos para a sobrinha e Santiago não interfere no namoro de Lúcia e Charles.

Soledade ameaça Patrício e diz que não permitirá que ele volte a ver Beto se insistir em levá-lo para perto de Alice. Na casa da família Lopes, Santiago abraça Eugênio e o coloca a par de tudo que aconteceu durante o tempo que estiveram sem se ver. Candy entra, Santiago os apresenta. Candy dá uma bofetada em Santiago e o chama de assassino. Santiago fica surpreso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)