Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2010 06:38

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina Rosa liga para Mr. Smith, a pedido de Claude e Frazão. A secretária descobre que a empresa concorrente ofereceu uma proposta melhor que a da construtora de Claude. O francês pergunta a Frazão quem é o espião. Serafina conta para Janete que Claude casou com outro, só no papel. Dino avisa Serafina que Pimpinoni e vizinhos estão no casarão, em reunião de inquilinos com Giovani. O pai de Serafina avisa que o prazo para comprar a casa esgotou, e alerta para todos ficarem prevenidos. Erci procura Claude para tirar satisfações sobre a mentira que ele contou para Nara sobre sua viagem a Santos. Dirigindo-se a Pepa, Amália inventa a história de que o cheque é da firma onde trabalha Serafina. Amália afirma que trata-se de um pagamento que Serafina deveria fazer no banco, não é dela. Afrânio e vizinhos ficam tristes com o "alarme falso" do cheque, e ficam em clima de velório. Giovani fica desconcertado com o estado de espírito dos inquilinos. Serafina chega ao encontro, quando todos os vizinhos resolvem se retirar. Serafina pede que o pai compre o casarão com o cheque, mas Giovani responde que jamais irá "vender uma de suas filhas". Erci fala para Claude que Nara é cafajeste e levou à falência seu ex-marido. Em tom de desabafo, Erci promete a Claude e Frazão que vai perdoá-los, mas declara guerra à Nara.


As Tontas não vão ao Céu

Beto diz a Vavá que Jorge não volta porque não gosta mais dele. Santiago, no meio da rua, oferece flores a Candy. Ela não aceita e o acusa de viver procurando uma maneira de levá-la para a cama. Santiago insiste em acompanhá-la e, no meio de uma loja de roupas, ela arma o maior escândalo. Patrício recebe, via e-mail, informações sobre Andréa. Santiago se nega a falar com Candy sobre Paulina. Ele vai embora e Candy diz para si mesma que ele está em suas mãos. Lúcia agradece Evangelina por ter conse-guido marcar uma consulta com o cirurgião. Em uma igreja, Alice consegue impedir que Patrício se aproxime da foto de Candy que está exposta no altar. Patrício critica a atitude de Alice e diz a ela que, apesar de durante sete anos ter tentado se convencer de que não foram os responsáveis pela morte de Candy, eles são sim os culpados. Revoltada, Alice dá uma bofetada em Patrício. Marisa reclama por Santiago se dedicar mais à clínica do que a ela. Soledade diz a Patrício que ele é o pai de Beto. O cirurgião plástico diz a Lúcia quanto vai lhe custar o implante de silicone nos seios. Em uma biblioteca, Santiago encontra, em um recorte de jornal, o escândalo do casamento de Candy. Santiago e ami-gos festejam o aniversário de Raul. Santiago dá dinheiro a Donato para que se passe por ele. Marisa entra no quarto de Santiago e, pensando que é o namorado que está na cama, decide se deitar a seu lado. Patrício não acredita em Soledade. No restaurante, Santiago diz a Candy qual é o preço de seu silêncio. Donato e Marisa gritam ao verem-se lado a lado na cama. Isabel, furiosa, expulsa Donato por ter ousado ir para a cama com a noiva de seu filho. Charles volta a pedir a Laura que fale sobre seu pai, mas ela se nega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)