Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

26 de outubro de 2006 - 05:48

A Feia mais Bela
Ao perceber que Ariel está interessado na conversa, Alice induz Tomás a convidá-la para sair. As secretárias ouvem a conversa e deduzem que se trata de Tomás. Márcia conta a Ariel onde Tomás trabalha. Fernando mostra para Luciano o comercial da Sport Wind. Fernando, por telefone, é informado que a "Conceitos" acaba de ganhar o Leão de Ouro. Eufórico, ele festeja o prêmio com as secretárias e dá um beijo em Letícia. Márcia os vê e fica enciumada. Luciano parabeniza Fernando pelo comercial e pelo prêmio. Márcia comenta com Fernando sobre a conversa que teve com Mônica. Fernando nega que Letícia estivesse carinhosa com ele. Letícia escuta a conversa. Márcia mostra para Fernando os convites do casamento e pede a Ramon que os distribua. Depois diz a Fernando que entregou um convite a Letícia para que ela não se esqueça que ele é um homem comprometido e deixe de ser carinhosa com ele. Lola, Paula Maria e Marta descobrem com quem Alice saiu para jantar e correm para contar a Letícia.


Rebelde
Gastão nega ser o tutor de Josy , diz que jamais se responsabilizaria por alguém como ela e volta a dizer que se ela estiver envolvida no roubo do computador voltará para as ruas. Diego e Miguel fazem serenata para Roberta e Mia. Elas acreditam que se trata de uma brincadeira e jogam um vaso em cima deles. Diego finge estar bêbado e diz que está perdidamente apaixonado por ela. Roberta vai embora irritada. Miguel pede perdão a Mia, diz que ele também aceitou alguns de seus erros e explica que só falará com Sabrina sobre assuntos da banda. Invejosa, Sol diz a Mia que Miguel primeiro trai e depois faz serenata. Pilar diz aos alunos do quinto ano que seu pai já contratou um novo professor de artes. Alma diz a Roberta que já a castigou demais e pede que a perdoe. Roberta responde que a perdoa com a condição que a tire do colégio e a leve até a casa de seu pai.


Cristal
Gustavo liga para Marión e diz que está escondido em um terreno baldio. Ele pede que a amante vá encontrá-lo. João Pedro vai até a casa de Cristal e conta para Cristina que o filho que Marión perdeu não era dele. Cristal fica chocada. Marión atira em Gustavo e ele, ferido, atira na amante. Os dois morrem. Alex e Vitória fazem as pazes. Delegado Rodolfo liga e dá a notícia para João Pedro que Marión morreu. Marcos pede Berta em casamento e ela não aceita. João Pedro e Cristina anunciam para Vitória, Alex, Eliana, Laura e Dario que vão se casar. Laura diz para Padre Ângelo que quer ir junto com ele em sua missão religiosa. Ele a aceita. Mrcel vai visitar Eliana na mansão. Vivian vende 26% das suas ações para Vitória e 25% dá de presente de casamento para Cristina. Vitória fica muito feliz. Eliana fala para Dario que ela e Marcel vão
juntos a uma discoteca. Dario diz para Eliana que, se ela sair, ele vai embora para sempre.

SIGA-NOS NO Google News